Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Segurança

Operação “Último Por do Sol”, que envolveu a PRF, prende 5 pessoas e grande quantidade de dinheiro em Laguna/SC

Publicada em 11/08/20 às 06:56h - 329 visualizações

por Comunicação PRF


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC)
Por volta das 16 horas de ontem (10), policiais rodoviários federais, policiais civis e policiais militares realizaram uma operação conjunta em na praia do sol, em Laguna/SC. A operação foi denominada “Operação Último Por do Sol” e culminou com o cumprimento de 4 mandados de prisão, apreensão de duas armas carregadas (revólver calibre 22 e uma pistola Taurus 380), ambas com numeração raspada, um Gol de Itajaí roubado e aproximadamente 30 mil reais em espécie. Uma mulher que estava na casa também foi presa.

As investigações iniciaram em junho de 2020 a partir da apreensão de 32kg de droga no bairro Araçatuba, Imbituba-SC, realizada pela Polícia Rodoviária Federal, cujos autores evadiram-se do local. A partir daí iniciou um intenso trabalho de inteligência que envolveu as três forças policiais. Os suspeitos eram foragidos da Justiça e tinham grande envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Eles foram presos hoje de tarde. Os policiais encontraram duas CNHs falsas e aproximadamente 240 gramas de maconha. Os cinco presos foram encaminhados para a Polícia Civil de Imbituba, que investiga o caso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 527848
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2020 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC