Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Política

“Já investimos R$ 28 milhões de reais em Pescaria Brava”

Publicada em 15/10/20 às 11:28h - 39 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC)

Fazendo uma análise desta primeira gestão, o atual prefeito de Pescaria Brava, Deyvison da Silva de Souza (MDB) é candidato à reeleição, numa coligação com o PP (Partido Progressista).

O “candidato afirma que os R$ 28 milhões de reais investidos no município vieram de emendas e recursos próprios.” Aplicamos este dinheiro na infraestrutura, como melhoria de estradas e pavimentações, como por exemplo, os 5 km na Estiva. "Conseguimos ainda revitalizar o centro da cidade e instalação de serviços como a delegacia" disse

Caso seja reeleito, Deyvison pretende incentivar a instalação de novas empresas. Assegura que este trabalho já começou, com a instalação do Condomínio Industrial já em andamento, e que vai fortalecer a economia do município.

Com relação ao seu nome aparecer na lista de gestores públicos com contas julgadas irregulares pelo TCE/SC, ele assegura que não cometeu irregularidade. "Peguei uma folha com gastos de pessoal que chegava a 82%... Baixei para 59% já no primeiro ano. Então, estou tranquilo, porque atualmente a nossa folha de pagamento não ultrapassa a 48%", finalizou. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 527864
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2020 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC