Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Política

“Investi R$ 15 milhões em saneamento básico, agora pretende instalar um teleférico em Gravatal”

Publicada em 09/10/20 às 10:23h - 75 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC)

Instalar um teleférico entre o centro de Gravatal e o mirante, oferecer incentivo ao comércio e aos proprietários dos hotéis e dar continuidade nas obras do centro de eventos. Estas algumas das propostas do candidato à prefeitura de Gravatal, Rudnei Carlos do Amaral Fernandes (Nei) da coligação Gravatal Voltando a Crescer com Experiência e Renovação, formada pelo MDB/PSL.

Em entrevista ao Bom Dia Bandeirantes, Nei, que já foi prefeito entre 2005/2012 afirma que quando prefeito, investiu cerca de R$ 15 milhões de reais em saneamento básico. "Hoje quase 100% de Gravatal possui saneamento, porque investimos na época. Era nossa preocupação com a saúde do povo. 

Agora, se for eleito, pretendo reduzir gastos, (ter uma folha de pagamento no máximo de 43%), construir um frigorífico municipal para incentivar a pecuária, fazer a reforma administrativa para melhorar os salários dos servidores e investir ainda mais na saúde", assegurou o candidato.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 527841
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2020 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC