Sábado, 15 de Agosto de 2020
Política

Ex-governador Raimundo Colombo é absolvido das acusações de Caixa 2

Publicada em 24/07/20 às 08:34h - 140 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Imagens da internet )

A juíza eleitoral Margani de Mello decidiu arquivar representação do Ministério Público Eleitoral contra o ex-governador Raimundo Colombo, por suposto recebimento de doações de 9 milhões de reais do grupo Odebrecht.

O ex-governador Raimundo Colombo comemora a decisão da juíza eleitoral de Florianópolis, Margani de Mello, que o absolveu de crime eleitoral no caso da delação da Odebrecht. “Esse foi um resultado que sempre esperei, porque tinha confiança absoluta na Justiça e era uma decisão aguardada”, afirma, ao lembrar que a Procuradoria Geral da República já havia arquivado, em março de 2018, o inquérito sobre prática de corrupção passiva referente à delação de executivos da empreiteira.

Este era o último dos processos instaurados contra o ex-governador Catarinense. A magistrada afirmou que mesmo havendo indícios e suposições não há provas concretas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 457620
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2020 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC