Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Política

Taxação de defensivos agrícolas: "O governador tem que ouvir a sociedade", critica Marcos Vieira

Deputado estadual afirmou que Carlos Moisés conhece pouco Santa Catarina

Publicada em 29/11/19 às 10:25h - 114 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Alesc/Divulgação)

A aprovação da Medida Provisória 226 abriu a nova etapa de votações na Assembleia Legislativa sobre os incentivos fiscais em Santa Catarina. No primeiro semestre, o Parlamento já havia votado uma série de propostas voltadas para a renovação de benefícios tributários de dezenas de setores da economia catarinense.

O tema voltou ao plenário nesta semana, com a MP aprovada pelos parlamentares. O texto foi votado com alterações sugeridas pelos deputados e pelo próprio poder Executivo. Aprovada a MP, agora o parlamento intensifica o debate sobre incentivos fiscais com a análise de outro dois projetos relacionadas ao tema.

Em entrevista ao programa Bom Dia Bandeirantes nesta sexta (29), o deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) voltou a criticar o governador Carlos Moisés (PSL). O parlamentar entende que o político não conhece tão bem o Estado para propôr uma taxação como essa nos defensivos agrícolas. Ouça clicando no link abaixo.

Entrevista - Marcos Vieira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 192153
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC