Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Política

Entrevista com Raimundo Colombo: "se a estrada está pronta, por que pedágio?"

Ex-governador participa de encontro regional do PSD em Tubarão

Publicada em 18/10/19 às 14:26h - 255 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Julio Cavalheiro/Secom/SC)
O ex-governador Raimundo Colombo (PSD) parece estar de volta ao jogo político. Após alguns meses de silêncio depois de uma derrota nas eleições do ano passado, o lageano percorre Santa Catarina em busca do fortalecimento de seu partido em âmbito estadual.

Em outubro de 2018 Colombo foi apenas o 4° mais votado nas eleições para o Senado - dois venceram. Hoje (18), Raimundo participa de um encontro regional do PSD em Tubarão, junto com os deputados estaduais Júlio Garcia e Milton Hobus e o federal Ricardo Guidi. O ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (ex-PSDB), também marca presença.

Raimundo Colombo falou sobre o tema em entrevista ao programa Boca no Trombone desta sexta. O político também comentou sobre a possível instalação de praças de pedágio no Sul de SC, a tentativa do atual governador Carlos Moisés (PSL) de taxar defensivos agrícolas e a relação de Caio Tokarski (PSD), vice-prefeito de Tubarão, com o PP de Joares Ponticelli.

Ouça a entrevista clicando no link abaixo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 162349
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC