Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Política

Joares Ponticelli: "se for preciso, vamos de megafone à rodovia"

Prefeito de Tubarão protesta contra pedágios no trecho Sul de BR 101

Publicada em 07/10/19 às 10:37h - 123 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Joares também falou sobre o relacionamento com o governo do Estado em entrevista  (Foto: Marcelo Becker/PMT/Rádio Bandeirantes)
O prefeito Joares Ponticelli (PP) iniciou a semana de trabalho no estúdio da Rádio Bandeirantes. O chefe do executivo tubaronense concedeu longa entrevista ao programa Bom Dia Bandeirantes nesta segunda (7). O político falou sobre vários temas, entre eles os pedágios no trecho Sul da BR 101, as obras feitas na cidade com recursos de financiamentos e o relacionamento com o governo do Estado.

Nos últimos dias, prefeitura e governo de SC têm dado versões diferentes sobre repasse de recursos, sobretudo o dos acessos e do Centro de Inovação. Joares salientou que a gestão de Carlos Moisés (PSL) já formalizou convênios com Laguna, Jaguaruna e Criciúma. "A república de Tubarão ainda não recebeu nada", reclamou.

Assista a entrevista abaixo ou em nosso canal no youtube.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 116962
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC