Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Política

Joares analisa convite para filiação no PSL:

Prefeito de Tubarão, Ponticelli foi eleito pelo PP em 2016

Publicada em 03/07/19 às 10:20h - 583 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Chefe do Executivo tubaronense também disse que foi convidado pelo governador Carlos Moisés a ingressar na sigla  (Foto: Pamela Mendes/Decom)
Joares Ponticelli (PP) confirmou que foi convidado a se filiar no PSL. A aproximação não surgiu apenas de Daniel Freitas, deputado federal, que anunciou ontem (2) em entrevista o ato. O prefeito de Tubarão afirmou que Carlos Moisés (governador), Lucas Esmeraldino (secretário de Desenvolvimento Econômico de SC) e Diego Goulart (secretário de Articulação Nacional de SC) também fizeram o convite.

Apesar disso, Joares ainda não decidiu o que fazer. Ele continua afirmando que esse ano é de gestão, não de eleição. Porém, citou, em entrevista ao Bom Dia Bandeirantes nesta quarta-feira (3), que Tubarão tem uma possibilidade inédita de alinhamento entre um governador e um prefeito com carreira na Cidade Azul.

Ouça a conversa no link abaixo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 162335
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC