Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Matheus Aguiar

Tabela do Catarinense foi prejudicial ao Atlético Tubarão

Peixe faz recebe três grandes nos quatro jogos que vai fazer em casa

Publicada em 25/11/19 às 10:51h - 141 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação CA/Tubarão)
A tabela do Campeonato Catarinense de 2020 foi ingrata com o Atlético Tubarão. Se a classificação dessa temporada já causou prejuízo, com a consequência de realizar quatro jogos em casa e cinco fora, a sequência de jogos divulgada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) obriga o Peixe a jogar muito bem para alcançar uma boa posição na fase inicial.

Das quatro partidas em casa, o Tubarão tem três adversários de peso - Figueirense, Avaí e Chapecoense. Apenas um é adversário direto: o Juventus. 

Fora da Vila, o Peixe visita Joinville, Criciúma, Brusque e Concórdia (em sequência), além do Marcílio Dias.

A tabela é bastante difícil e o Tubarão vai precisar pontuar fora de casa para alcançar a vaga nas quartas de final. Embora os oito primeiros se classifiquem, sonhar com o G4 traz a decisão do primeiro "mata-mata" pra casa. 

Adversários diretos, Brusque e Marcílio Dias têm adversários menos poderosos em casa. O time de Itajaí recebe Brusque, Concórdia e Tubarão. O campeão da Série D recebe Joinville, Tubarão, Juventus e Concórdia.

Azar ou prejuízo por causa da fórmula, o fato é que não há tempo de errar no início, como em anos anteriores, e será necessário jogar muito bem para chegar nas quartas de final e poder competir por um lugar maior. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 192150
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC