Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Matheus Aguiar

Vitória com amplo domínio e muita criatividade

Pingo escalou um time ainda mais ofensivo na vitória contra Figueirense

Publicada em 07/10/19 às 10:50h - 44 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Equipe venceu no Orlando Scarpelli  (Foto: Comunicação CA/Tubarão)
Os desfalques dos meias Davi Lopes e Parrudo fizeram o técnico Pingo mexer bastante no time que venceu o Figueirense ontem (6) por 1x0 em Florianópolis. A vitória magra do Atlético Tubarão foi alcançada com gol de Alison, no primeiro tempo. O placar foi construído com uma boa atuação, principalmente nos 45 minutos iniciais.

Pingo surpreendeu e escalou Leílson, Daniel Costa, Nikolas Farias e Eliomar no meio campo. Jonathan voltou ao time, na lateral esquerda. Sem um meia que possuísse a marcação como principal característica, o Tubarão dominou o Figueirense no primeiro tempo, de uma maneira até fácil, e criou inúmeras chances de gol. Todos os quatro jogam, o talento é alto e, naturalmente, o time fica mais com a bola.

No segundo tempo o desempenho do Tubarão caiu e o Figueirense criou chances para empatar. Felizmente faltou qualidade ao time da Capital. Pingo disse, em coletiva de imprensa após o jogo, que é humanamente impossível manter o mesmo nível de jogo durante toda a partida. O desafio, aqui, é ter mais equilíbrio, para seguir dominando o confronto. 

Ainda falta bastante para o elenco, mas a saída encontrada pelo treinador para preencher as ausências foi boa. Contra o Barroso, quarta (9), o time pode ser o mesmo, por causa da fragilidade do adversário, que vai jogar fora. O elenco encorpou com Daniel Costa e vai melhorar com a volta de Edú ao ataque.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 117192
Usuários Online: 227
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC