Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Matheus Aguiar

Basta de falta de respeito com o torcedor

Alison é o novo caso de irresponsabilidade com apoiadores do Tubarão

Publicada em 26/09/19 às 11:03h - 87 visualizações

por Matheus Aguiar


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Jogador foi contratado para disputar a Copa Santa Catarina  (Foto: Comunicação CA/Tubarão)
A derrota do Tubarão para o Marcílio Dias ontem (25) em Itajaí por 1x0 não repercute como deveria por conta de mais um ato de irresponsabilidade de um jogador do clube. Relatos de torcedores que foram ao Vale ver o time jogar dão conta de que o atacante Alison xingou apaixonados pelo Peixe ao fim do duelo.

Em janeiro desse ano, logo no início da temporada, o irregular Nikolas Farias discutiu com torcedores do Tubarão na saída do Orlando Scarpelli após a derrota por 2x0 pelo Campeonato Catarinense. O lateral ficou fora dos jogos seguintes, mas voltou a ser relacionado semanas depois. O atleta segue no clube e foi titular ontem. A diretoria não informou se o jogador recebeu alguma punição.

Em março, contra o mesmo Figueirense, o volante Liel, hoje no Criciúma, discutiu com torcedores do Tubarão na saída do estádio Domingos Gonzalez. As partes quase entraram em vias de fato. O mais inacreditável ocorreu na rodada seguinte: Liel foi titular e capitão do time no empate por 0x0 com o Marcílio Dias em Itajaí. A diretoria também não informou se o profissional foi punido. Gilberto Pereira era o técnico e Júlio Rondinelli era o gerente de futebol.

Alison é o terceiro da lista somente em 2019. Se vai existir punição ao jogador ainda não sabemos. Creio que publicamente a diretoria não vai se manifestar. E até acho desnecessário. Porém, internamente, espero que o atacante seja punido. É inacreditável viajar em uma quarta-feira a noite, ver o time perder e ser xingado por um atacante que disputou cinco partidas, não produziu e não marcou sequer um gol.

E Pingo precisa barrar Alison. Se insistiu em manter o jogador no grupo titular mesmo com as péssimas atuações, colocá-lo no 11 inicial domingo (29) contra o Barroso é uma afronta. Basta de jogadores irresponsáveis e maus profissionais!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 116954
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC