Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Matheus Aguiar

Vitória injusta e atuação assustadora

Arbitragem prejudicou o Fluminense na Vila

Publicada em 12/09/19 às 10:49h - 467 visualizações

por Matheus Aguiar


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Eduardo Tanque marcou o único gol da noite  (Foto: Willian Lampert / Imprensa - CA Tubarão)
"O resultado foi injusto". Duas coisas alentaram o torcedor do Atlético Tubarão na vitória magra de ontem (11) a noite, por 1x0, contra o Fluminense, na Vila: a coletiva de Pingo, que admitiu a péssima atuação da equipe; E o gol de Eduardo Tanque, garoto formado nas categorias de base do Peixe e com enorme potencial.

Infelizmente a atuação foi muito ruim. O Fluminense teve um pênalti claro não marcado no primeiro tempo, ainda com o placar zerado. A equipe de Joinville também teve um gol legal anulado no último minuto do confronto.

O Tubarão teve mais posse de bola que o adversário, mas foi muito tímido nos ataques. O grupo esbarrou na boa marcação do Flu e a falta de qualidade ficou visível para quebrar linhas, tanto com passes verticais quanto com dribles. O que mais aconteceu foi o toque de bola na primeira linha e bola recuada para Belliato, que teve que se virar como podia.

Menos mal que Jonathan Lisboa deve estrear contra o Avaí, na próxima quarta (18). Daniel Costa também precisa atuar. Edu demora um pouco mais. Mesmo assim, o conjunto mostrado ao torcedor causou grande preocupação. Pingo vai ter muito trabalho.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 192117
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC