Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Matheus Aguiar

Atuação no primeiro tempo causa otimismo ao torcedor do Tubarão

Apesar da frustração com a forma como sofreu o empate, equipe apresentou boa evolução

Publicada em 09/09/19 às 15:45h - 161 visualizações

por Matheus Aguiar


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Equipe marcou dois gols no empate de ontem  (Foto: Willian Lampert / CA Tubarão)

Quem não viu a estreia do Atlético Tubarão na Copa Santa Catarina pode ter considerado o ponto conquistado em Brusque um grande resultado. Trazer o empate do Vale do Itajaí, contra o atual campeão brasileiro da quarta divisão e da Copinha é positivo. Porém, quem assistiu ao duelo encerrou o domingo (8) de forma frustrante. A vitória quase veio.

Foram dois tempos do Tubarão em Brusque. No primeiro, um amplo domínio e muita eficácia: duas finalizações certas e dois gols. O segundo, de Leilson, foi uma aula de contra-ataque do time de Pingo. Logo no primeiro jogo o técnico deu a letra: time inteligente com a bola, sem ligação direta e com ampla movimentação. Sem ela, marcação alta e forçando o adversário ao chutão.

Na segunda etapa, todavia, o Tubarão foi facilmente dominado pelo Brusque. A boa troca no intervalo do técnico estreante do mandante, Evandro Guimarães, surtiu efeito, o campeão da Série D não deixou o Peixe respirar e o anfitrião quase virou o placar. Depois do jogo, Pingo disse em coletiva que pediu para a equipe continuar marcando na frente nos 45 minutos finais, mas nada disso aconteceu. Sinal de preocupação. Faltou tranquilidade e qualidade de alguns atletas.

Em resumo, frustração pelo resultado, mas otimismo pelo que se viu no primeiro tempo. Naturalmente a equipe vai crescer com a estreia do lateral esquerdo Jonathan (Nikolas foi mal ontem), de Daniel Costa e Edu. O grupo cria mais corpo e Pingo aumenta opções no elenco. Felizmente, o futebol pragmático do primeiro semestre de 2019 ficou pelo caminho




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Alex

09/09/2019 - 15:58:32

Excelente texto Matheus. Tirando a exibição ruim do Nikollas, vi um time bem mais aguerrido, sobretudo no primeiro tempo. Não tem como não ter esperanças de voltarmos a ter boas exibições aqui na Vila Oficinas, depois desse primeiro semestre triste que tivemos em 2019. Que o treinador Pingo, tenha todo o tempo possível e tranquilidade pra imprimir suas características, principalmente pensando no Catarinense 2020.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 116952
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC