Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Jean Cardoso Jr

#COLUNA – Hercílio Luz Sub-20 vence jogo amistoso contra o Criciúma

Equipe se prepara para a Copa Expresso Paulista, que acontece nos dias oito a 13 deste mês no estado de São Paulo

Publicada em 02/12/19 às 16:37h - 77 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa - Hercílio Luz FC)

Os garotos do Sub-20 do Hercílio Luz realizaram um amistoso na tarde desta sexta-feira (29), contra o Criciúma, visando à preparação para a Copa Expresso Paulista que será realizada entre os dias oito à 13 de dezembro no estado de São Paulo. No confronto, vitória colorada pelo placar de 1 a 0, gol de Matheus Arence de pênalti. Isso mesmo! O jogador de 24 anos tem contrato em vigor com o clube e em busca da forma física, o atleta está treinando com o grupo de base comandado pelo técnico Walmir Israel. O time base que jogou contra o Criciúma foi: Biagi no gol; na lateral-direita Túlio; a dupla de zaga formada por Agnaldo e Deiveson e na lateral-esquerda Luiz. No meio, Ryan e Léo formando a dupla de volantes e mais à frente, Matheus Arence. No ataque, Derick, Welington e Lucas.

MAIS DO HERCÍLIO LUZ...

A montagem do grupo profissional só terá atenção em 2020, porém, alguns jogadores tem contrato em vigor com o Colorado, além de Matheus Arence. O lateral-direito Victor Guilherme é um que após a campanha de permanência à Série B com o Figueirense, retorna ao clube, mas será emprestado logo em seguida. O goleiro Martins recebeu proposta do futebol alagoano e vai jogar a próxima temporada por lá. Já o meia Rickelmy – jogador de 17 anos cria da base colorada – estava no Internacional e por indisciplina, acabou sendo afastado do clube gaúcho. Agora ele vai para o Figueirense. O goleiro Uélerson está com o grupo sub-20. Para fechar o giro do alvirrubro tubaronense, dia 21 de dezembro tem o lançamento do projeto do novo estádio, que será realizado no estádio Aníbal Costa, a partir do meio-dia.

SUL-AMÉRICA É CAMPEÃO

A equipe do Sul-América do bairro Morrotes é a grande campeã do Campeonato Regional da LTF 2ª divisão. Jogando no estádio Aníbal Costa neste domingo (01), a equipe empatou no tempo normal por 1 a 1 contra o Galácticos de Laguna. Nos pênaltis, vitória do alviverde tubaronense por 5 a 4. Agora, as duas equipes jogarão o Campeonato Regional da LTF 1ª divisão, a partir de 2020.

FINAIS DO FUTSAL DE BASE

Jogando no último sábado, as equipes de base do Tubarão Futsal disputaram as finais do Campeonato Regional da Liga Adesc. No sub-09, o Tubarão foi goleado por Orleans por 6 a 1. No sub-11, após empate em 1 a 1, a equipe tubaronense foi derrotada por Braço do Norte nos pênaltis por 3 a 2. As taças vieram no Sub-13 e no Sub-15. No Sub-13, vitória por 4 a 1 diante de Grão Pará e no Sub-15, vitória por 2 a 0 diante de Braço do Norte. Tivemos também as finais do Regional da LUD (Liga Urussanguense de Desportos), onde os meninos do Sub-08 do Tubarão Futsal foram vice-campeões, ao serem goleados por 6 a 1 contra Urussanga. No Sub-10, os pequenos tubaronenses também ficaram com o vice-campeão, ao serem batidos pelo Colégio Marista de Criciúma por 4 a 3. No Sub-12, o Tubarão Futsal foi campeão ao vencer Morro da Fumaça por 2 a 1 e no Sub-14, derrota por 7 a 3 diante do mesmo adversário. Parabéns aos campeões e ao belo trabalho de base da equipe do Tubarão Futsal, comandada por Eduardo RIgotti, presidente da ADFT (Associação Desportiva do Futsal Tubaronense).

FUTSAL DE BASE FEMININO

Se no naipe masculino o ano é de títulos e conquistas, no feminino também não é diferente. Em disputas realizadas na cidade de São Ludgero pelo Campeonato Regional da Liga Adesc, a equipe feminina Sub-14 de Tubarão venceu Rio Fortuna por 2 a 1. Já no Sub-16, vitória tubaronense por 3 a 1 contra Braço do Norte e assim, a Cidade Azul fatura o título do torneio nas duas categorias. Nesta terça-feira (3), a quadra da Arena Multiuso é quem recebe duelos decisivos para o futsal feminino do município. Pela Liga Atlética Criciumense (LAC), as equipes sub-15 e sub-17 vão encarar as partidas finais às 19 e 20 horas, respectivamente, contra o mesmo adversário: Criciúma. O futsal feminino tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esporte, com o programa Bolsa Técnico.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 192343
Usuários Online: 201
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC