Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Jean Cardoso Jr

COLUNA – ATN conquista medalhas em travessia

Ao todo, foram quatro medalhas conquistadas na competição

Publicada em 26/11/19 às 17:13h - 104 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Kamila Mello / Decom PMT)

Foi sobre as ondas que sete atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN) puderam colocar o corpo a prova na 37ª Travessia Internacional da Lagoa da Conceição. A competição ocorreu neste sábado (23), em Florianópolis, e faz parte do Circuito Catarinense de Maratonas Aquáticas. No percurso de 1.500 metros, quatro tubaronenses mandaram bem e trouxeram medalhas para casa. Na categoria 25-29 anos, Sofia Heidemann foi vice-campeã. A base também se destacou nas faixas etárias 14-16 e 17-19 anos: as jovens nadadoras Júlia Tartari e Ana Beatriz Cachoeira ficaram na quarta colocação, respectivamente. Por fim, o paratleta Luiz Otávio de Farias, medalhista dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJASC) deste ano, teve a grata surpresa de conquistar o quarto lugar na categoria para Pessoa Portadora de Necessidade Especial (PPNE).

PARATLETA CONQUISTA MEDALHA EM MEIA-MARATONA

Em competições realizadas no último domingo (24), a paratleta Rosane Floriano conquistou a medalha de ouro na Meia Maratona Internacional, disputada na cidade de Florianópolis. O objetivo era cravar ou baixar duas horas no cronômetro, e foi o que aconteceu. Ela completou a prova em 1h55min. Por ter alcançado três medalhas de ouro no Parajasc deste ano, a atleta será beneficiada, em 2020, com o Bolsa Paratleta, programa da Prefeitura de Tubarão que auxilia diversos paratletas na carreira esportiva, através da Fundação Municipal de Esporte.

TUBARÃO FUTSAL É VICE-CAMPEÃO E JÁ PENSA NO REGIONAL DA LIGA ADESC

Neste sábado (23), a categoria sub-16 do Tubarão Futsal foi superada pela equipe de Siderópolis, representada pelo Colégio São Bento, pelo placar de 2 a 0 e com isso, conquistou a segunda colocação na Liga Urussanguense de Desportos (LUD). Agora, o pensamento dos tubaronenses está voltado para as finais do Campeonato Regional da Liga Adesc, que será realizado na tarde deste sábado (28), no Ginásio da Afai em São Ludgero, a partir das 13h30. O Tubarão Futsal disputa as finais nas categorias Sub-09,; Sub-11; Sub-13 e Sub-15.

A NOVA BANDEIRA

Uma nova bandeira já foi hasteada na manhã desta terça-feira (26), no estádio Aníbal Costa. A flâmula tem 6m40 da largua, por 4m50 de comprimento e já pode ser vista na Avenida Pedro Zapellini, local do estádio. Em breve, esta nova bandeira será hasteada no novo terreno do estádio, onde será lançada a pedra fundamental para a construção do novo estádio.

DEFINIDOS OS FINALISTAS DO REGIONAL DA LTF SEGUNDA DIVISÃO

Foram definidos no último final de semana, os finalistas do Regional da LTF (Liga Tubaronense de Futebol 2ª divisão. No último domingo (24), os Galácticos de Laguna venceram a equipe do São Domingos de Armazém pelo placar de 2 a 1. No jogo de ida, placar de 3 a 1 para os Lagunenses. Já o Sul-América do bairro Morrotes, goleou o União Taquaruçu de Pescaria Brava por 6 a 0, destaque para o centroavante Brasão – aquele mesmo, ex-Atlético Tubarão, Inter de Lages – que marcou três gols. A final entre Galacticos e Sul-América será dia primeiro de dezembro, em local ainda a ser definido.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 192122
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC