Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Jean Cardoso Jr

COLUNA – Tubarão vai em busca do bi-campeonato estadual Sub-17 diante do Criciúma

Cabe ao Tubarão, vencer por dois ou mais gols de diferença para se sagrar campeão. O ingresso será um item de material escolar.

Publicada em 13/11/19 às 17:35h - 198 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Silas De Bona / Assessoria de Imprensa - CA Tubarão)

A equipe do Tubarão vai em busca do bi-campeonato estadual sub-17, diante do Criciúma no próximo sábado (16), às 15h15, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O jogo de ida no último sábado (09), foi equilibrado, no entanto os donos da casa levaram a melhor e venceram por 1 a 0. Para levantar a taça mais uma vez, o Peixe precisa de uma vitória por dois gols de diferença, enquanto o Tigre joga pelo empate. Caso o Tubarão vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. As jovens promessas da Vila contam com o apoio do torcedor na Vila. O ingresso será um item de material escolar, assim como ocorreu na Copa do Brasil Sub-17.

CHEGADAS E SAÍDAS

Esta primeira semana após a eliminação à Copa SC, tem sido de muito mistério por parte da diretoria do Tubarão, com relação a saídas e chegadas de alguns jogadores. Por enquanto, muita reunião para definir o ano de 2020, que começa já em dezembro com a pré-temporada no dia dois de dezembro. O que se sabe é que o zagueiro Carlos Alexandre renovou contrato com o clube até o final de 2020 e que o goleiro Jr. Beliato não fica no clube. O atacante Edu e o volante Davi Lopes postaram mensagens em suas redes sociais, com um tom de despedida. Edu, tem contrato com o Nova Iguaçu e por isso, o presidente Luiz Henrique Martins Ribeiro vai até o Rio de Janeiro negociar a permanência do jogador. Muitas notícias acabam pipocando nos bastidores como a permanência do meia Eliomar, do lateral-direito Paulinho e do próprio volante Davi Lopes, porém, nada confirmado pela diretoria. A tendência é que a partir da semana que vem, teremos novidades. Estamos apurando...

JEAN LUCCA NO INTERNACIONAL

O portal “Resistência Colorada” deu como certa a contratação do jogador ao Internacional de Porto Alegre. Porém, em conversa que tive com o presidente Luiz Henrique Martins Ribeiro no início da tarde desta quarta-feira (13), não foi confirmada a contratação ainda. Os clubes estão em negociações avançadas para fechar o negócio, e inclusive o Jean Lucca renovou contrato com o clube tubaronense até 2022.

CALENDÁRIO DE PRÉ-TEMPORADA

Na tarde desta terça-feira (12), o Tubarão por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou o calendário da pré-temporada do clube que será dividida em três partes: a 1ª ocorre entre os dias 02 de dezembro à 21 de dezembro. Já a segunda – após o recesso de natal – acontece entre os dias 26 à 30 de dezembro e a 3ª parte ocorre a partir do dia 02 de janeiro. Ainda, o clube realizará pelo menos dois jogos-treino: um contra o Criciúma Sub-20 no dia 21 de dezembro, em um sábado, às 10h30 da manhã no estádio Domingos Gonzalez e um outro contra o Avaí Sub-20, dia 30, numa segunda-feira, às 10h30 da manhã em Florianópolis.

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 192120
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC