Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Jean Cardoso Jr

COLUNA – Tubarão participa do JASC em 11 modalidades

São 4800 atletas de diversas cidades do estado participando de pelo menos 26 modalidades esportivas nos municípios de Timbó, Indaial e Pomerode

Publicada em 01/11/19 às 17:05h - 116 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Fesporte)

* A partir desta sexta-feira (01), a delegação esportiva de Tubarão participa dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerôde, em 11 modalidades: ciclismo, natação, bolão 23, futsal, basquete, tênis de mesa, judô, karatê, atletismo, muay hai e jiu jitsu.

No ano passado, a Cidade Azul ficou em 8º lugar na classificação geral com 58 pontos. No total de medalhas, foram 49, sendo 15 de ouro, 16 de prata e 18 de bronze e com isso o município ficou na 7ª posição, no quadro de medalhas. O campeão geral de 2018 foi Blumenau, com 247 pontos.

São pelo menos 4.800 atletas de diversas cidades do estado em 26 modalidades. O JASC é promovido pela Fesporte.

TUBARÃO PERDE NA ESTREIA DO FUTSAL

A equipe de futsal de Tubarão estreou com derrota na busca pelo bicampeonato dos Jogos Abertos de Santa Catarina. No início da tarde desta sexta-feira (01), foi derrotado por Lages por 4 x 2, no Ginásio Municipal de Pomerode.

Tubarão está na chave A e enfrenta Saudades neste sábado (02), às 20h30. No domingo (03), encerra a participação na primeira fase contra o Joinville, às 17h30. Estas duas partidas do final de semana acontecem no Complexo Esportivo de Timbó.

O grupo B conta com Videira, Jaraguá do Sul, São Lourenço do Oeste e Pomerode; o C, com Curitibanos, Florianópolis, São Francisco do Sul e Blumenau; o D, com Armazém, Bom Jardim da Serra, Itajaí e Concórdia. Os dois primeiros de cada chave passam às quartas-de-finais, que serão disputadas na segunda-feira (4). As semifinais acontecem na terça-feira (5) e a decisão, na quarta-feira (6).

PROJETO DE FUTEBOL DO HERCÍLIO LUZ

O comentarista da Rádio Eldorado de Criciúma Sarandi comentou em um dos programas da emissora, que uma empresa teria assinado com  o Hercílio Luz para administrar o futebol do clube por dez anos. Seria uma empresa de São Paulo, cujo gestor é do Rio Grande do Sul.

Eu conversei com o Sarandi na tarde desta quinta-feira (31), e ele me disse que esta informação veio do CEO da suposta empresa, o “Jorjão”, em um evento realizado num shopping de criciúma.

Em pesquisa, eu descobri que a empresa por sua vez, é a de assessoria esportiva de Nei Rama, Diretor de futebol do clube. Sendo assim, eu perguntei ao presidente do clube Fábio Mendonça sobre a duração de contrato, se seria mesmo de dez anos e ele nos disse que esta informação não procede. Ele não nos passou ao certo o tempo de contrato, mas segundo o mandatário, a diretoria ainda detém “o poder e a caneta na mão”, nas decisões do futebol.

Ainda, o presidente colorado nos informa que procura um coordenador de futebol e um coordenador de base, e que já foram contratados pelo menos dez profissionais para o departamento de categorias de base, como fisioterapeuta, nutricionistas, médicos, entre outros.

Nesta segunda-feira (04), uma coletiva de imprensa será realizada na sede do clube para apresentar o projeto do novo estádio e o departamento de base do Colorado.

* Colaborou com a coluna, a Repórter Esportiva do Portal InfoSul Patrícia Amorim




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 162345
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC