Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Jean Cardoso Jr

COLUNA – As novidades do Hercílio Luz

Colorado se reestrutura pensando no futuro. Anteprojeto do novo estádio já está alterado e em breve será divulgado.

Publicada em 24/10/19 às 17:23h - 193 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Matheus Aguiar / Rádio Bandeirantes)

Para quem pensa que o clube está parado, por não disputar uma competição no futebol profissional se engana. O clube pensa no futuro e para isso alguns assuntos estão na pauta, como a reestruturação das categorias de base e o projeto do novo estádio. Nesta quarta-feira (24), tive uma longa conversa com o presidente Fábio Mendonça e o mesmo relatou algumas novidades, em primeira mão. A primeira delas é que o departamento de base está sendo montado e nele, estão sendo contratados fisioterapeutas, médicos, nutricionistas, psicólogos, entre outros. Quanto ao novo estádio, o anteprojeto já foi alterado e aprovado pela diretoria. Ainda, Fábio me confessou que dentro de 15 a 20 dias um mastro será erguido para a instalação da bandeira do Leão do Sul, no terreno onde será o futuro complexo esportivo do clube. Semana que vem, uma coletiva de imprensa será realizada para divulgar essas e outras novidades.

ELIMINAÇÃO NO SUB-15:

Ainda falando do Hercílio Luz, a equipe Sub-15 encerrou a sua participação no estadual, ao vencer o Criciúma na tarde desta quarta-feira (24) por 1 a 0. A vitória não foi suficiente, já que no jogo de ida, vitória do tricolor carvoeiro por 3 a 0. No Sub-17, a equipe tubaronense encerrou a sua participação nas quartas-de-final. No jogo de ida contra o Joinville, vitória da equipe do norte do estado por 2 a 0 e na volta, empate em 1 a 1.

ALETISMO MUDA DE SEDE NO JASC

Durante o Congresso Técnico, realizado pela Fesporte nesta semana, o presidente da Fundação Municipal de Timbó, Márcio Elísio, revelou imprevistos em relação às obras da pista de atletismo. Segundo ele, entraves no processo licitatório, principalmente em relação a recursos, atrasaram a finalização da mesma e, por isso, não houve alternativa, senão recorrer ao município de Jaraguá do Sul. Diante do inesperado, o presidente da Fundação Municipal de Esporte, Luiz Ernani Buerger, convocou uma reunião na tarde desta quinta-feira (24) com a treinadora de atletismo Rosane Machado. Na ocasião, como a Federação Catarinense de Atletismo alterou o cronograma horário da competição do turno matutino e vespertino para vespertino e noturno, foi decidido que os atletas permaneceram alojados com os demais competidores da Cidade Azul, na cidade de Timbó.

É DADA A LARGADA PARA O JETUBINHA

Com início às 18h30, o cerimonial ocorre nesta sexta-feira (25) na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto. O presidente da Fundação Municipal de Esporte, Luiz Ernani Buerger, convida toda comunidade para prestigiar o evento, que tem entrada gratuita. Ao todo, 16 escolas participarão dos jogos, em diversas modalidades, como futsal, basquete, handebol, vôlei, e-soccer (videogame), xadrez, tênis de mesa e atletismo. Além destas, haverá os festivais de judô e karatê onde participam alunos de outras faixas etárias. O de natação já ocorreu no último sábado (19). O Jetubinha ocorre de 25 a 1º de novembro nas praças esportivas da Cidade Azul.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 162341
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC