Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Jean Cardoso Jr

COLUNA – Alice Miranda parte para o Mundial de Karatê no Chile

Karateca tubaronense disputará o torneio nas categorias kata em equipe; kata individual e luta individual

Publicada em 18/10/19 às 17:07h - 359 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Pessoal / Alice Miranda)

Vira a chave! A jogadora de futebol Alice Miranda deixa as chuteiras de lado e agora veste os equipamentos necessários do Karatê para ir em busca de mais um desafio na carreira: o Mundial da modalidade que será disputado na cidade de Santiago, capital do Chile. Ela disputará a competição em três categorias: kata em equipe; kata individual e luta individual. Alice já participou de diversas competições este ano, dentre elas, o Panamericano da modalidade disputado no México. Porém, a jovem atleta está com poucos recursos para ir viajar. Então, em nome de seus familiares, o humilde repórter pede aqui nesta coluna, para dar um auxílio financeiro para Alice. Qualquer ajuda financeira é bem-vinda. Não vou colocar o número da conta, por motivos óbvios; afinal, tem muita gente maldosa por aqui. Mas, se você se interessou no desafio da Karateca, entre em contato com a mãe, a Gislaine Miranda, no 9 9608-2231, que ela lhe mandará os dados necessários para o depósito financeiro.

MEIO-CAMPO COM DESFALQUES NO TUBARÃO

O técnico Pingo da equipe do Tubarão terá dificuldades para montar o meio-campo, para o jogo contra o Marcílio Dias. Parrudo fez um tratamento dentário no passado que não foi bem feito e por isso, está ocasionando dores musculares; Nikolas Farias teve uma contratura muscular na coxa esquerda; o volante Davi Lopes teve uma lesão muscular na parte lateral da coxa esquerda. Já o meia Leílson teve um estiramento na coxa esquerda. Por fim, Eliomar teve um entorse no tornozelo esquerdo. Em contrapartida, durante esta semana, o comandante testou algumas peças para compor o meio-campo e pelo visto, dará oportunidade para mais uma cria da base: Eduardo Meurer. O jovem é volante e participou do vice-campeonato estadual no ano passado, além das edições da Copa São Paulo de Futebol Jr.

VIAGEM À SÃO PAULO

Na última segunda-feira (14), o presidente do Hercílio Luz Fabio Mendonça, juntamente com o executivo de futebol Nei Rama, embarcaram para São Paulo para uma reunião com os diretores do Palmeiras e também do Red Bull/Bragantino. O presidente foi mostrar o projeto do clube para as categorias de base e com o projeto do novo estádio ainda, o desejo de Fabio é criar novos relacionamentos fora das áreas catarinenses que possam ser benéficos para o Leão em um futuro bem próximo. Um dos principais objetivos do Hercílio Luz, é a criação de uma equipe Sub-20.

NOVO GRAMADO

Eu conversei na última semana com o presidente Fábio Mendonça sobre diversos assuntos. Dentre eles, estava a questão do gramado. A ideia do presidente neste primeiro momento é trocar o restante do gramado que falta do estádio Aníbal Costa, de grama de jardim para a grama “bermuda”, que é padrão exigida pela Federação Catarinense de Futebol. Futuramente, este gramado estaria no CT do novo complexo esportivo, em 2021.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 162333
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC