Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Jean Cardoso Jr

Definidos os finalistas da 5ª Copa Master da LTF

Uma das semifinais foi decidida nas penalidades. As finais estão marcadas para os dias 27 de outubro e dez de novembro

Publicada em 14/10/19 às 11:56h - 256 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa / LTF)

O fim de semana foi de definição dos finalistas da 5ª edição da Copa Master. Em um dos jogos de volta das semifinais, o Coroas do Sul se classificou para a grande final, ao empatar no tempo normal diante do Palmeiras por 4 a 4, e nos pênaltis vencer por 4 a 3. No jogo de ida, empate em 1 a 1; então, qualquer vitória serviria para ambas as equipes. Já na outra semifinal, o Santa Maria de Laguna enfrentou o Caeté de Tubarão e no jogo de ida foi 1 a 0 para os Lagunenses. Por isso, um empate era suficiente para a equipe da Barranceira. Porém, o Santa Maria venceu por 2 a 0 e se classificou a grande final. Os dois jogos da final estão marcados para os dias 27 de outubro e 10 de novembro a partir das 10h30. O primeiro jogo acontece em Tubarão no estádio Abramo Silvestre e o segundo, ocorre no estádio Silvino João Guerreiro, na localidade da Barranceira em Laguna.

REGIONAL DA LTF 1ª DIVISÃO BEM ENCAMINHADO

Ainda neste final de semana, tivemos a 5ª rodada do Regional da LTF 1ª divisão com a classificação encaminhada para mais um clube: o Pinheirinho do bairro KM 60, que venceu o ECUS (Esporte Clube Unidos do Sul), por 3 a 0 e chegou aos dez pontos na classificação. Nos outros jogos, o já classificado Palmeiras venceu o América de Bentos fora de casa por 3 a 0 e o Água Verde de Pescaria Brava venceu o Itapuã em Tubarão, por 4 a 1. O Ferroviário de Armazém folgou na rodada. A classificação tem o Palmeiras na liderança com 15 pontos; o Pinheirinho tem 10 pontos em segundo. O América de Bentos é o 3º com sete pontos; o Água Verde é o 4º com quatro, mesmo número de pontos do Ferroviário na 5ª posição. O 6º colocado é o Itapuã com três pontos e o lanterna é o ECUS, com nenhum ponto somado. A última rodada da 1ª fase acontece no próximo final de semana.

DUPLA DA CIDADE AZUL CLASSIFICADA A 2ª FASE DO ESTADUAL

Hercílio Luz e Tubarão garantiram vaga as quartas-de-final das categorias Sub-15 e Sub-17 do estadual neste final de semana. O Tubarão venceu o Joinville por 1 a 0 nas duas categorias e terminou o estadual Sub-15 em 4º com 28 pontos, e em 2º com 34 pontos no Sub-17. Agora, os “meninos da Vila” enfrentam nas quartas-de-final o Joinville no Sub-15; e o Brusque no Sub-17. Os duelos serão fora de casa. Já o Hercílio Luz empatou em casa diante do Criciúma no Sub-15 por 1 a 1, e perdeu no Sub-17 por 4 a 3. O colorado tubaronense terminou a primeira fase em 6º lugar nas duas categorias, com 19 pontos no Sub-15 e 18 no Sub-17. Na 2ª fase, a equipe Hercilista enfrenta o Criciúma no Sub-15 e o Joinville no Sub-17, com os jogos de ida marcados para o Anibal Costa. Os confrontos da dupla estão marcados para a próxima quarta-feira, dia 16, a partir das 13h30 para a categoria Sub-15 e 15h30 para o Sub-17.

EQUIPE FEMININA DO TUBARÃO ENCERRA PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL SUB-17

Na primeira participação da equipe feminina Sub-17 ao estadual; o Tubarão encerrou o estadual com cinco derrotas em cinco jogos, dois gols marcados apenas e 19 gols sofridos, e com isso, anotou 17 gols negativos de saldo na classificação do estadual, em que a Chapecoense foi campeã da 1ª edição da competição. Neste final de semana, o Tubarão perdeu para o Avaí/Kindermann por 4 a 1; para o Concórdia por 2 a 1 e foi goleado diante da Chapecoense por 5 a 0. Cabe ressaltar que na última semana, o presidente do Clube Atlético Tubarão SPE Luiz Henrique fez um balanço positivo, mesmo com os maus resultados, em entrevista coletiva. O presidente destacou a inserção do futebol feminino na região, além da montagem da estrutura para a categoria e algumas dificuldades encaradas neste primeiro ano de futebol feminino no Tubarão.

REESTRUTURAÇÃO DA BASE NO HERCÍLIO LUZ

Em breve a diretoria do Hercílio Luz irá convocar uma coletiva de imprensa, para apresentar os novos membros das categorias de base, com o propósito de reestruturar o setor. Já se pensa inclusive na montagem de uma equipe Sub-20 no futuro e para isso; Walmir Israel que já trabalhou no Fluminense de Joinville será o técnico e captador de atletas para a categoria. Já no Sub-17, Jackson Almeida foi demitido do comando técnico na última semana e para o seu lugar, Everton Soares, o Tom, assume o comando. Além do Tom, o preparador físico Michael Neves foi contratado. Lembrando que toda a reestruturação das categorias de base é comandada pelo diretor de Futebol do Colorado, Nei Rama, e pelo presidente Fábio Mendonça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 162347
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC