Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Jean Cardoso Jr

Tubarão Futsal empata na prorrogação e se classifica para as quartas da LNF

Agora, a equipe tubaronense enfrenta o Jaraguá. Primeira partida acontece no dia 19 de outubro

Publicada em 07/10/19 às 16:21h - 40 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Iully RIbeiro / Assessoria de Imprensa - Tubarão Futsal )

O Tubarão se classificou para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal, ao empatar na prorrogação diante do Marreco Futsal de Francisco Beltrão-PR, no último sábado (05). No jogo de ida foi 5 a 3 para os paranaenses e como não há saldo de gols nesta fase, a equipe tubaronense precisava reverter o resultado vencendo no tempo normal, para buscar ao menos um empate na prorrogação. E foi o que conseguiu. A vitória no tempo normal veio apenas na segunda etapa, com gols de Júlio, logo no primeiro tempo; e Dieguinho, a cinco minutos do fim do jogo. Na prorrogação, Jean Gaúcho e o goleiro Marcinho fizeram logo no primeiro tempo. Pedro Rei e Sinoê empataram para os visitantes na etapa final. Por ter a melhor campanha na primeira fase, o Tubarão ficou com a vaga. É a segunda vez que o Tubarão Futsal chega entre as oito melhores do País. A primeira foi em 2008, quando o hoje treinador Thiago Raupp, o Gordo, era atleta. Agora, o Tubarão enfrenta o Jaraguá, nos dias 19 de outubro e nove de novembro, em horários ainda a serem definidos.

REGIONAL DA LTF 1ª DIVISÃO COM CLASSIFICAÇÃO ENCAMINHADA

Abrindo a quarta rodada no sábado, um jogo no domingo de manhã e outro que completou a rodada a tarde, o Campeonato Regional da LTF está acirrado, onde todas equipes ainda tem chances de classificação e uma já garantiu a vaga para a segunda fase com três rodadas de antecedência. No sábado, jogando em casa, no Estádio Antônio Silvestre, a equipe do Palmeiras venceu a equipe do Água verde por 1 a 0, gol de Raul aos 23 minutos do 2 tempo, garantindo assim a classificação para o Verdão do bairro Congonhas. No domingo de manhã, no Estádio Paulo Wensing, o Ferroviário foi surpreendido pela equipe do América e acabou perdendo por 3 a 1. A tarde em Pedras Grandes, no Estádio Nardi Melo, a equipe do Pinheirinho fez o dever de casa, ganhou de virada da equipe do Itapuã, por 2 a 1. Com o fim da 4ª rodada, Palmeiras segue na liderança, com 12 pontos, seguido do América na 2ª colocação com sete pontos, Pinheirinho também com sete pontos em 3º e fechando a zona de classificação, Ferroviário com 4 pontos. Itapuã tem três pontos na 5ª posição, Agua verde em 6º colocado com apenas um ponto e o ECUS na lanterna com nenhum ponto ainda na competição.

A DUPLA DA CIDADE AZUL NAS CATEGORIAS DE BASE

Jogando no estádio Augusto Bráulio Weiner em Itajaí, o Hercílio Luz acabou perdendo diante do Marcílio Dias nas categorias Sub-15 e Sub-17. No Sub-15, derrota por 1 a 0 e no Sub-17, placar de 3 a 0. Tanto no Sub-15, quanto no Sub-17 o Colorado Tubaronense é 6º colocado com 18 pontos e o próximo confronto nas duas categorias é contra o Criciúma, no estádio Aníbal Costa neste sábado (12), a partir das 13h30. Já o Tubarão venceu nas duas categorias a equipe do Metropolitano por 3 a 1 (mesmo placar nas duas categorias). O tricolor da Vila Oficinas é o 4º colocado com 25 pontos no Sub-15 e o 3º, no Sub-17, com 31 pontos; e o próximo jogo é contra o Joinville, no norte do estado, neste sábado (05), a partir das 13h30. Aliás, os dois jogos são válidos pela última rodada da competição.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 116948
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC