Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Jean Cardoso Jr

Fim de semana de muito futebol amador na região

Em Tubarão, Copa Master se encaminha para a reta final e em Imbituba, começa o Regional da LIF (Liga Imbitubense de Futebol)

Publicada em 27/09/19 às 15:01h - 106 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa / Liga Tubaronense de Futebol)

Este final de semana será de muito futebol aqui na região da Amurel. Começamos pelas semifinais da 5ª edição da Copa Master, promovido pela LTF (Liga Tubaronense de Futebol). Na primeira semifinal, o Coroas do Sul enfrenta o Palmeiras neste domingo (29), às 10h30, no estádio Abramo Silvestre em Tubarão. Na outra semifinal, o Caeté joga contra o Santa Maria de Laguna, no estádio Brás João Marcos, no mesmo dia e horário. Além disso, teremos a 3ª rodada do Regional da LTF. O Água Verde de Pescaria Brava joga em casa contra o Ferroviário de Armazém, no estádio Mauro Francisco Neves, domingo (29), às 10h30. Mais tarde, às 15h30, no estádio Brás João Marcos em Tubarão, o Pinheirinho recebe o Palmeiras. No mesmo horário, Itapuã e ECUS (Esporte Clube Unidos do Sul) jogam no estádio Nereu dos Santos.

JÁ EM IMBITUBA...

Teremos o início do tradicional Regional LIF (Liga Imbitiubense de Futebol), a partir deste domingo (29). São seis equipes na disputa e na 1ª fase, os clubes se enfrentam em turno único. Os quatro primeiros avançam para as semifinais em jogos de ida e volta. A final ocorre no dia 16 de novembro, em jogo único. Às 10h, o Grêmio de Paulo Lopes enfrenta o Vera Cruz de Imbituba, no estádio Antônio Amadeu Moisés.  Às 10h30, o Campinense de Garopaba joga contra o Independente de Imbituba no estádio Batista Pereira Pacheco, na localidade de Campo D’una. Às 15h, o Paes Leme de Imbituba enfrenta o Roça Grande, no estádio do PLEC.

DUPLA DA CIDADE AZUL NAS CATEGORIAS DE BASE

Dando sequência à 16ª rodada, Hercílio Luz e Tubarão jogam o estadual das categorias Sub-15 e Sub-17 a partir deste final de semana. O Colorado Tubaronense joga contra o Figueirense no estádio Aníbal Costa, neste sábado (28), a partir das 13h30. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Já o Tricolor da Vila Oficinas vai até Florianópolis jogar contra o Avaí no centro de treinamentos do Leão da Ilha, nesta terça-feira (01), a partir das 13h30. No Sub-15 o Tubarão 5º colocado 21 pontos e o Hercílio Luz é 6º, com 18. Já no Sub-17, o Tubarão é 3º colocado com 28 pontos e o Hercílio Luz é 6º, com 18 pontos também.

TUBARÃO FUTSAL NAS OITAVAS DA LIGA NACIONAL

O Tubarão Futsal começa a sua trajetória nas oitavas de final da Liga Nacional em Francisco Beltrão, onde enfrenta o Marreco, no Ginásio Esportivo Arrudão, a partir das 20h15 da noite. Na primeira fase, a equipe tubaronense foi 4ª colocada com 35 pontos e por isso, tem a vantagem de decidir em casa, por ter a melhor campanha que o Marreco. O jogo da volta acontece na Arena Estener Soratto da Silva, no sábado (05), a partir das 18h.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 117153
Usuários Online: 222
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC