Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Jean Cardoso Jr

Karatecas tubaronenses participam de Liga Mundial no México

Alice Miranda e Nicolas de Souza embarcam em mais uma competição internacional

Publicada em 26/09/19 às 17:16h - 72 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Tubarão)
Já estão no México os atletas da Academia Impacto/FME de Karatê Nicolas de Souza e Alice Miranda, para a disputa da Liga Mundial da modalidade. O evento será realizado de sexta-feira (27) a domingo (29). Nele, participam os melhores atletas do mundo, sendo essa, a terceira de quatro etapas da liga mundial - que soma pontos para o Ranking Mundial. Lembramos que a Impacto Karatê tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, com os programas Bolsa Técnico e Bolsa Atleta.

JÁ NO JUDÔ...

De sexta-feira (27) até domingo (29), o atleta Victor Koudi da ATJ (Associação Tubaronense de Judô) estará em terras paranaenses, disputando a Copa Paraná de Judô. É um torneio que reúne cerca de 900 atletas de vários estados do país. O judoca tubaronense vai encarar a categoria Sênior e pretende trazer bons resultados vestindo o quimono da Cidade Azul. Lembramos que a Associação Tubaronense de Judô tem o apoio da Academia Tokage e Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, com o auxílio do Bolsa Atleta e Técnico.

PINGO NADA SATISFEITO

Em entrevista coletiva após a derrota para o Marcílio Dias por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (25), o técnico Pingo avaliou os cinco primeiros jogos na Copa SC do Tubarão e deu a entender que não está nada satisfeito com o rendimento da equipe.  “Eu acho que faltou um pouco; faltou um pouco da gente. Eu acho que algumas situações que tínhamos o domínio total nós acabamos cedendo, como no empate contra o Avaí e no jogo contra o Brusque, onde recuamos muito no segundo tempo. Então, nestes cinco jogos, temos que analisar friamente e fazer as correções necessárias. Falta muito ainda.” – ressaltou o treinador.

AS DIFICULDADES PARA O PRÓXIMO JOGO

O Tubarão tem uma batalha difícil contra o Almirante Barroso, no próximo domingo (29) e nela, vai encarar algumas adversidades. O primeiro deles é o gramado sintético do estádio Camilo Mussi; além disso, tem o horário da partida pouco habitual: 11h da manhã, a pedido do clube mandante. Sem contar ainda, que seguem no Departamento Médico os zagueiros Vinicius Kuerten e Marcelo Xavier, e o lateral-esquerdo Johnatan Lisboa. Em compensação, o treinador terá a volta do lateral-direito Paulinho que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A equipe terá mais um treino nesta sexta-feira (27) de manhã e no sábado (28) no mesmo período. Na sequência viaja para Itajaí para a disputa do confronto válido pela 6ª rodada da Copa SC.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 116957
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC