Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Jean Cardoso Jr

Tubarão Futsal vence e se classifica direto para as semifinais do estadual

A equipe terminou a primeira fase do estadual de Futsal na 2ª posição, com 26 pontos

Publicada em 25/09/19 às 16:15h - 79 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa / Tubarao Futsal)

O Tubarão Futsal venceu o líder Joaçaba por 3 x 0 na noite desta terça-feira (24), com gols de Dieguinho, Passamani e Caio Jotinha. Com o triunfo, o Tubarão garantiu o segundo lugar na fase de classificação e uma vaga nas semifinais - ao lado do próprio Joaçaba, que ficou em primeiro lugar. Joinville, São Francisco, Jaraguá e Blumenau disputarão a repescagem que indicará os outros dois participantes da semifinal. São Lourenço e Concórdia foram eliminados.

“OS GURIS” DO FUTSAL TUBARONENSE

Na partida contra o Joaçaba, o treinador Thiago Raupp utilizou quatro atletas das categorias de base: o ala Paulista, o pivô Joãozinho, o fixo João Rigotti e o goleiro Nícolas. Destaques da equipe sub-20, os atletas colaboraram com o grupo adulto e tiveram a oportunidade de ganhar experiência em uma partida decisiva do Estadual.

O ADVERSÁRIO DO TUBARÃO

Como já havíamos antecipado nesta terça-feira (24), a equipe do Atlético Tubarão terá alguns desfalques para o confronto diante do Marcílio Dias na noite desta quarta-feira (25), principalmente na linha de defesa. Já o Marcílio Dias poderá ter algumas mudanças com relação à equipe titular. O meia Giba pode ser sacado e para o seu lugar entra Guilherme Pitt, ou até mesmo os dois podem atuar juntos no meio-campo do Marinheiro. A outra mudança pode ser no ataque: Lauder que entrou no segundo tempo e marcou contra o Almirante Barroso na última rodada, pode fazer dupla com David Batista e com isso, Matheusinho ou Welton Paraguá podem ser sacados da equipe titular.

EXPECTATIVA DE CASA CHEIA

Pelos lados de Itajaí, a expectativa é de um bom público para o jogo desta noite entre Marcílio Dias e Tubarão, assim como em outros jogos. No último confronto no clássico contra o Almirante Barroso, pouco mais de 3.800 torcedores estiveram presentes no Dr. Hercílio Luz para prestigiar o confronto. Para esta quarta-feira, a tendência é de que entre 2.000 à 2.500 pessoas possam comparecer ao estádio para empurrar o Marinheiro. Aliás, no último jogo, a Torcida Organizada “Fúria Marcilista” protestou nas arquibancadas para pedir mais apoio da diretoria do clube. Uma reunião foi feita entre diretoria e Organizada na tarde desta terça-feira (24) e tudo foi acertado. Lembrando que, quem nos traz as informações do adversário do Peixe, é o narrador da Página “Esporte Campeão” de Itajaí Cacá Oliveira. Fica aqui o meu agradecimento pela colaboração na coluna. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 117159
Usuários Online: 222
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC