Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Jean Cardoso Jr

As dificuldades do técnico Pingo na montagem dos 11 iniciais contra o Marcílio Dias

Técnico tem pelo menos quatro desfalques para o confronto em Itajaí

Publicada em 24/09/19 às 17:31h - 937 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de imprensa / CA Tubarão)
O técnico Luis Roberto Guimarães, o Pingo, terá dificuldades para montar os 11 iniciais para o jogo contra o Marcílio Dias, em jogo válido ainda – foi transferido para esta data devido a reforma do gramado do estádio Dr. Hercílio Luz – pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina. O lateral-direito Paulinho tomou o 3º cartão amarelo e por isso não joga. Na zaga, Vinicius Kuerten sofreu torceu o pé esquerdo durante a última partida contra o Joinville e fica cinco dias fora. O outro zagueiro, o Marcelo Xavier, também é dúvida devido ao CK (enzima que detecta lesão) estar muito alto. O outro lateral-direito, Gustavo Bartell, volta a treinar com bola, após uma entorse no tornozelo esquerdo. O lateral-esquerdo Johnatan Lisboa ainda segue como dúvida, após lesão no adutor da coxa esquerda, sofrida no jogo contra o Avaí. Por fim, o meia Daniel Costa ainda segue indisponível por conta do imbróglio de rescisão de contrato envolvendo o Santa Cruz. Sendo assim, acredito que a provável escalação tenha: Jr. Beliato; Nikolas Farias, Carlos Alexandre, (Yuri; Daniel Tafarel ou Canavesio), Parrudo; Davi Lopes – de volta após suspensão – Silva, Leilson, Eliomar; Alison, Eduardo Tanque.
 
HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

Marcílio Dias e Atlético Tubarão já se enfrentaram pelo menos 19 vezes na história. Foram cinco vitórias do Tubarão; cinco empates e nove vitórias do Marinheiro de Itajaí. Ao todo, foram marcados 40 gols na história deste confronto; sendo 19 da equipe tubaronense e 21 da equipe rubroanilada do litoral. Nesta Copa Santa Catarina, as duas equipes estão invictas no certame: o Marcílio soma quatro vitórias em quatro jogo, enquanto que o Tubarão soma duas vitórias e dois empates. A Rádio Bandeirantes AM 1090 transmite a partida, direto do estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí, a partir das 20h.

CA TUBARÃO NO ESTADUAL FEMININO:

A equipe encerrou a 1ª fase do Campeonato Catarinense Sub-17 com duas derrotas em dois jogos. Perdeu na estreia para o Criciúma por cinco a zero e perdeu para o Marcílio Dias por três a zero. Agora, as “Meninas da Vila” jogam a 2ª fase em Itajaí, onde as tubaronenses enfrentam o Kidermann de Caçador nesta sexta-feira (27), no estádio Dr. Hercílio Luz. No sábado (28), o Tubarão enfrenta o Concórdia e encerra a participação nesta fase contra a Chapecoense, domingo (29), às 15h. A equipe que somar mais pontos nas duas fases se torna a grande campeã do estadual Sub-17.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 314242
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2020 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC