Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Jean Cardoso Jr

As principais informações do esporte com Jean Cardoso Jr em nova coluna

Repórter Esportivo da Rádio Bandeirantes a partir de agora, traz as principais informações do esporte da região em nova coluna

Publicada em 18/09/19 às 17:15h - 938 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Pessoal / Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC)

APRESENTAÇÃO

Olá! Eu sou Jean Cardoso Jr e a partir de hoje trago aos amigos, as principais informações do esporte da região, do Brasil e do mundo. Nesta coluna, teremos um pouco de informação, opinião, de maneira leve e descontraída, mas claro, sem deixar de perder a credibilidade e a confiança. Espero que gostem e que seja uma boa leitura!

TUBARÃO X AVAÍ

A equipe do Tubarão enfrenta o Avaí, em jogo válido pela quarta rodada da Copa SC, nesta quarta-feira (18), a partir das 20h10. Em entrevista coletiva, o técnico Pingo indicou pelo menos três mudanças em relação à última partida: a volta do meio-campo Parrudo; a estreia do lateral-esquerdo Johnatan Lisboa no lugar de Nikolas Farias e Eduardo Tanque no lugar do jovem Rayan. O volante Davi Lopes é o único pendurado. A Rádio bandeirantes transmite o confronto a partir das 20h.

TUBARÃO NA DISPUTA DO CATARINENSE FEMININO SUB-17

Começa neste final de semana o Campeonato Catarinense de Futebol Feminino categoria Sub-17, onde o Atlético Tubarão está na disputa. Além dele, estão o Concórdia, a Chapecoense, o Kindermann de Caçador, o Marcílio Dias e o Criciúma. Os clubes estão divididos em dois grupos. No grupo A estão: Tubarão, Criciúma e Marcílio Dias. Já no grupo B estão: Kindermann, Concórdia e Chapecoense. Serão duas fases: na primeira, há o confronto entre os grupos e na segunda fase, os times do grupo A enfrentam o do grupo B. Será campeão o time que somar o maior número de pontos nas duas fases. As “meninas da Vila” estreiam contra o Criciúma nesta sexta-feira (20), às 15h, no CT do Bairro Cristo Redentor, na capital do Carvão.

ESTADUAL DE FUTSAL

Em jogo válido pela 6ª rodada do returno do Campeonato Catarinense, a equipe do Tubarão Futsal foi até Joinville enfrentar a equipe da casa e empatou pelo placar de 1 a 1. Os mandantes abriram o placar com Dieguinho e Ferrugem, empatou a partida para os visitantes. Ainda sobre o Tubarão Futsal, foram definidas as datas dos duelos pelas oitavas-de-finais da Liga Futsal nesta terça-feira (17). Os tubaronenses enfrentam o Marreco Futsal no dia 28 de setembro, em Francisco Beltrão (PR); o jogo de volta acontece no dia 5 de outubro, em Tubarão.

CATEGORIAS DE BASE DO HERCÍLIO LUZ

Após a apresentação do diretor de futebol Nei Rama na última semana, os trabalhos seguiram pelos lados do Colorado, principalmente nas categorias de base. Com a chegada de Nei, a ideia é que haja uma reestruturação neste setor daqui pra frente. Quanto aos campeonatos, à equipe tubaronense jogou contra o Joinville neste final de semana nas categorias Sub-15 e Sub-17. No Sub-15, empate em 0 a 0 e no Sub-17, derrota por 3 a 1. A outra novidade é que o zagueiro do Sub-17, José Marcelo de Matos, de 16 anos, fará um período de testes de uma semana, no Palmeiras.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 314272
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2020 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC