Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Esporte

Hercílio Luz retorna as atividades nas categorias de base

Ideia do Departamento de Base é formar uma categoria sólida, já pensando no Campeonato Catarinense Série B que começa em maio

Publicada em 30/01/20 às 16:26h - 588 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa - Hercílio Luz FC)

Após um curto período de férias, o departamento de base do Hercílio Luz voltou com as atividades para este ano de 2020. Os atletas da categoria de base do Hercílio Luz se apresentaram na tarde desta segunda (27), no Aníbal Torres Costa para início das atividades visando a temporada 2020.

Coordenador Daniel Frasson deu início à apresentação e após a reunião entre coordenação e atletas, o grupo de jogadores passaram por testes físicos e nutricionais, além de testes táticos.

Em entrevista exclusiva a reportagem da Rádio Bandeirantes, o Coordenador de Base do clube Daniel Frasson, destacou que a ideia do departamento é ter uma base sólida, a fim de revelar novos atletas, gerar receita para o clube e já pensar no Campeonato Catarinense Série B em 2020. Está previsto também, a montagem de uma equipe Sub-23 no Colorado, para dar mais rodagem aos atletas através de amistosos, antes do Campeonato Catarinense Série B que começa em maio.

Já para o estadual, o planejamento do clube é ter entre oito a dez atletas promovidos da base ao profissional.

O início da montagem do Departamento de base começou em outubro de 2019. De lá pra cá, o Colorado participou da Copa Expresso Paulista em novembro e a Copa “Águas de Gravatal” em dezembro, onde o Colorado faturou o título no Sub-15.

PLANEJAMENTO PARA A SÉRIE B DO CATARINENSE:

O Campeonato Catarinense Série B começa em 31 de maio e termina no dia 30 de agosto. Serão 10 clubes na disputa e os três primeiros colocados garantem o acesso à Série A de 2021.

Daniel Frasson confessou a nossa reportagem que teve uma reunião com a diretoria e que a apresentação do elenco profissional e início da pré-temporada está prevista para o dia 14 de abril, o que totaliza cerca de 45 dias de trabalho em preparação para a competição.

Entrevista | Daniel Frasson - Coordenador de Base do Hercílio Luz FC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 372014
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2020 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC