Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Esporte

Departamento de Arbitragem da FCF avalia erros da 2ª rodada do Campeonato Catarinense

No último final de semana, três erros de arbitragem marcaram a rodada

Publicada em 28/01/20 às 17:04h - 145 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Imprensa / FCF)

Rodada de muitos gols no Campeonato Catarinense. Ao todo, foram 18 gols marcados nos cinco jogos da 2ª rodada, o que totaliza uma média de 3,6 por jogo. Além dos gols, a rodada foi marcada por polêmicas na arbitragem. Três erros foram destaques no último final de semana.

O primeiro deles foi no sábado (25). Em um dos lances, houve o cruzamento pela direita no ataque da equipe da casa, o atacante Moisés cabeceou e a bola foi para o gol, porém o árbitro anulou alegando impedimento.

Já no jogo entre Juventus e Criciúma, no João Marcatto, quando estava 2 a 2 no final da partida, o defensor deu o carrinho no adversário em uma jogada de ataque do Moleque Travesso. O árbitro assinalou o pênalti e os jogadores do Criciúma ficaram na bronca, pois segundo eles, o lance foi fora da área.

No jogo entre Brusque e Joinville, ainda no segundo tempo quando estava 4 a 2 para o tricolor do norte do estado, em uma das jogadas de ataque da equipe da casa, a bola bateu no braço do defensor do Joinville e o árbitro William Machado Steffens marcou pênalti. A polêmica no lance fica por conta do fato de ter sido dentro ou fora da área de ataque do Brusque.

A nossa reportagem conversou com o diretor do Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol, marco Antônio Martins, que avaliou a arbitragem deste final de semana.

Entrevista | Marco Antônio Martins – Diretor do Departamento de Abitragem FCF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 277246
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2020 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC