Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Esporte

Tubarão se reapresenta para a pré-temporada

O período de preparação será dividido em três partes entre as festas de fim de ano, até o início do estadual

Publicada em 02/12/19 às 17:13h - 113 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa - CA Tubarão)

O grupo do Tubarão já pensa em 2020 e para isso, iniciou na tarde desta segunda-feira (02), os trabalhos visando a próxima temporada no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

O período de preparação será dividido em três partes. Nesta primeira, são realizados os exames médicos e os primeiros trabalhos com bola até o dia 21 deste mês, onde a equipe tubaronense realiza um jogo-treino contra o Sub-20 do Criciúma, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, a partir das 10h. Após a celebração do Natal, o grupo retorna dia 26 de para a 2ª parte da preparação até o dia 30, data em que o tricolor realiza mais um jogo-treino. Desta vez, contra o Sub-20 do Avaí, às 10h30, em Florianópolis.

No dia 2 de janeiro, a equipe parte para o terceiro período de pré-temporada até a estreia no estadual. Um jogo-treino será realizado no dia 16 de janeiro contra o Grêmio em Porto Alegre, sendo este o último da fase preparatória.

CHEGADAS E SAÍDAS DE JOGADORES:

Durante as férias, foram confirmadas as saídas dos goleiros Jr. Beliato e Gabriel Coutinho; dos laterais Jhonatan Lisboa e Gabriel Carioca; dos zagueiros Daniel Taffarel e Yuri; dos volantes Silva e Gabriel Pereira e do atacante Edu, que retornou ao Nova Iguaçu de empréstimo. 

Foram liberados ainda os meias Fio, para o Brusque, onde tinha contrato de empréstimo; o meia Romarinho que também estava emprestado ao Brusque, mas foi contratado junto ao América-RN; o atacante Vinicius Baiano, que estava emprestado ao Caxias-RS e que agora tem o seu contrato com o clube gaúcho em definitivo.

O zagueiro Canavesio foi emprestado a equipe do Concórdia e o volante Ramires, está emprestado ao Petrolina de Pernambuco. Outros jogadores foram emprestados a curto prazo, como o lateral-direito Gustavo Bartell e o atacante Pablo, que vão para o Hammarby da Suécia disputar a Copa RS Sub-20, que será disputada neste mês.

Além dos empréstimos e saídas, o clube terá o retorno do meia Thales Quadros que estava no Sub-20 do Atlético-Mg; e dos atacantes Roberto – atuando durante a Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Figueirense – e Zé Vitor, atuando no futebol da Suécia.

Compõe ainda o elenco, atletas promovidos das categorias de base. São eles: Uesley Moura, Pedro Lucas, Breno, Mike, Vitor e Thomaz Carvalho.

LISTA DE JOGADORES REAPRESENTADOS:

Goleiros: Lee e Thiago

Laterais: Paulinho

Zagueiros: Carlos Alexandre e Vinícius Kuerten

Volantes: Davi Lopes, Eduardo Meurer e Parrudo

Meias: Edinho, Eliomar e Nikolas Farias

Atacantes: Diordi, Israel Jr. e Rayan




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 192129
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC