Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Esporte

Hercílio Luz é campeão do Regional da Liga Verde Vale

Em jogos disputados na cidade de São Ludgero, os colorados venceram nas categorias Sub-13 e Sub-15. No Sub-15, foi o terceiro título conquistado, o quarto do clube tubaronense em toda a história da categoria

Publicada em 26/11/19 às 16:32h - 151 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Imprensa - Hercílio Luz FC)

Liderado por Samuel Farias, o popular Broa, o projeto Pequenos Leoninos/Hercílio Luz foi até São Ludgero disputar as finais do Campeonato Regional da Liga Verde Vale, nas categorias Sub-13 e Sub-15, no último domingo (24).

No Sub-13, os colorados bem que pressionaram no tempo regulamentar, mas não saíram do 0 a 0 diante do Maccari Football Center. Com isso, a partida foi para os pênaltis e na decisão, vitória dos Pequenos Leoninos por 4 a 3, sagrando-se campeão do torneio na categoria.

Já no Sub-15, os tubaronenses venceram a equipe local pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Daniel. Com o resultado, o Hercílio Luz foi campeão pela terceira vez seguida e o quarto título em toda a história do torneio, nesta categoria.

Agora, o próximo desafio dos meninos do Sub-15 é a Copa “Águas de Gravatal” que será disputada em dezembro.

Equipe de futebol feminina será implantada no projeto:

Foto: Thalita Ribeiro / Divulgação / Portal InfoSul

Para o ano de 2020, segue o andamento dos trabalhos do Projeto e uma das novidades, é a implantação de uma equipe feminina dentro da escolinha, de maneira exclusiva.

Inicialmente, o time feminino atenderá as categorias de oito a 13 anos. Atualmente, das 230 crianças e adolescentes que fazem parte das escolinhas do Hercílio Luz, sete são meninas.

O Coordenador geral do Projeto conversou com a nossa equipe para falar dos trabalhos realizados no Projeto Pequenos Leoninos, e a expectativa para 2020.

Entrevista | Samuel Farias (Broa) – Coordenador Geral do Projeto Pequenos Leoninos/Hercílio Luz FC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 192154
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC