Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Esporte

Tubarão já planeja 2020 com o novo projeto de sócio-torcedor

Diversas ações foram sugeridas entre torcedores, imprensa e diretoria durante reunião

Publicada em 31/10/19 às 17:15h - 117 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa - CA Tubarão)

A diretoria do Tubarão quis ouvir o seu torcedor para definir algumas ideias quanto ao novo plano de sócio-torcedor para 2020, em reunião realizada na noite desta quarta-feira (30). O que é certo para o ano que vem é que o clube fará uma parceria com a BeBlue, uma empresa de rendimento e consumo financeiro, além de uma nova marca de material esportivo.

Diversas ideias foram lançadas como por exemplo, uma maior flexibilização quanto a forma de pagamento do plano, por boleto, cartão de crédito e débito. O sócio ainda poderia escolher qual arquibancada utilizar para prestigiar o jogo: coberta e descoberta.

Quanto ao plano, novas modalidades poderiam ser lançadas como o plano para crianças, idosos e empresariais. O sócio que renovar com para o ano que vem, teria desconto no pagamento.

Uma outra ideia foi a expansão da marca na região da Amurel, para angariar mais torcedores, através de caravanas. O torcedor de outra cidade iria para o jogo de ônibus, cedido pelo clube em parceria com uma empresa de turismo.

A partir destas sugestões, a diretoria fará uma reunião para filtrar as ações e depois será lançado o novo plano de sócio-torcedor para 2020. A tendência é que o novo modelo seja lançado em dezembro.

Atualmente, o clube conta com cerca de 800 sócios e uma renda de R$ 520.000,00. O presidente Luiz Henrique Martins Ribeiro conversou com a nossa equipe para comentar sobre o tema.

Entrevista | Luiz Henrique Martins Ribeiro – Presidente do Clube Atlético Tubarão SPE

Um dos abnegados do Peixe, o torcedor Riccieri Stapazzoli, também conversou com a nossa equipe e destacou o cenário do clube para o futuro.

Entrevista | Riccieri Stapazzoli – Torcedor do Tubarão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 162337
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC