Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Esporte

Ex-jogador André Santos destaca trabalho de base do Tubarão

O ex-atleta agora é empresário no ramo do futebol e agencia a carreira de Eduardo Tanque, que foi vendido para o Corinthians há poucas semanas

Publicada em 24/10/19 às 16:33h - 243 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Veja)

A carreira de jogador de futebol é considerada curta. Uma média de pelo menos 20 anos, a partir do momento em que se torna jogador de futebol e por isso, muitos jogadores já planejam o que fazer após pendurar as chuteiras.

A ligação e a paixão por este esporte são tão fortes, que após a carreira, uns pensam em ser comentarista no rádio ou na TV, treinador, ou até mesmo empresário de jogador de futebol, como é o caso do ex-jogador André Santos.

De acordo com o site de estatísticas oGoal, André realizou 450 jogos e marcou 70 gols em toda a sua passagem como atleta. Ainda de acordo com o site, foram 24 jogos pela Seleção Brasileira e nenhum gol marcado. O ex-jogador acumula passagens por Figueirense, Corinthians, Grêmio, Flamengo, entre outros.

Atualmente, ele agencia a carreira de alguns jogadores que estão despontando no cenário nacional e que podem fazer sucesso no futuro. Além disso, o agora empresário veste a camisa do Araranguá, clube amador do sul do estado que disputa o Regional da LARM (Liga Alética da Região Mineira) este ano.

Dentre os jogadores trabalhados pelo ex-Figueirense, está o atacante Eduardo Tanque, cria da base do Tubarão. Só em 2019, o jovem jogador já anotou 19 gols em jogos das categorias Sub-17, Sub-20 e profissional com a camisa do Tubarão. Na Copa Santa Catarina, foram quatro gols em seis jogos.

A ascensão do atleta despertou o interesse de diversos clubes do futebol brasileiro. O Corinthians, será o próximo clube onde atuará neste primeiro momento, na equipe Sub-20. Tanque já se despediu da família, dos companheiros de equipe e embarcou para São Paulo há poucas semanas, para realizar exames e assinar contrato com o clube paulista.

André Santos conversou com a nossa equipe após a vitória do Tubarão diante do Avaí, por 2 a 0, na Ressacada, na última quarta-feira (23), em jogo atrasado da 11ª rodada da Copa SC.  O trabalho de categorias de base do Clube Atlético Tubarão foi destaque no bate-papo.

Entrevista | André Santos - Ex-jogador e empresário

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 162343
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC