Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Esporte

Karateca Tubaronense é Campeã Brasileira em Minas Gerais

Ana Luiza Conceição faturou o título brasileiro em três categorias da modalidade

Publicada em 23/10/19 às 16:36h - 162 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Final de semana de alegrias para a Karateca Ana Luiza Conceição de apenas 12 anos de idade. Isto porque, representando a Seleção Catarinense, Academia Impacto e a FME (Fundação Municipal de Esportes) de Tubarão, a jovem atleta foi campeã Brasileira da modalidade, em competições realizadas na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

O torneio contou com mais de 20 estados, 420 academias e mais de 3.000 atletas de todo o território nacional. Ana Luiza foi campeã na categoria Kata em equipe Sub-14, Kumite (luta) sub-14 até 35kg e campeã do Campeonato Brasileiro Escolar, representando a Escola Estadual Professor Arno Hübbe de Tubarão.

Após as competições, a tubaronense conversou com a nossa equipe esportiva, dentro do programa Band Esporte Clube nesta terça-feira (23), para repercutir o feito realizado durante o final de semana.

A atleta nos conta que para participar dos torneios fora da cidade, é preciso uma quantidade significativa de recursos financeiros e que para isso, precisa pedir auxílio para as empresas privadas, apesar do auxílio do bolsa-atleta oferecido pela Prefeitura de Tubarão.

Quem quiser ajudar a atleta, pode entrar em contato com os pais através dos seguintes telefones: 9 9953 1568 (Ana Conceição) ou 9 9918 3417 (Davi dos Santos)

Entrevista - Ana Luiza Conceição / Karateca

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 162334
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC