Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Esporte

Pingo poderá realizar mudanças no ataque para jogo contra o Almirante Barroso

Oriundo das categorias de base, Diordi poderá receber a primeira oportunidade como titular no ataque do Tubarão

Publicada em 27/09/19 às 15:24h - 121 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa - CA Tubarão)

Após a 1ª derrota na Copa Santa Catarina diante do Marcílio Dias na última quarta-feira (25), o técnico Pingo do Tubarão, poderá fazer algumas mudanças com relação ao último jogo, principalmente no ataque.

Em treino realizado no campo sintético da SAPFESC (Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Estado de Santa Catarina), o treinador comandou a equipe que encara o Almirante Barroso neste domingo (29), a partir das 11h, e nos trabalhos com bola, Pingo testou o atacante Diordi no lugar de Alison.

Oriundo das categorias de base do clube, o atleta pode ser titular pela 1ª vez nesta Copa Santa Catarina. A outra novidade, é a volta do zagueiro Marcelo Xavier formando a dupla de defesa juntamente com Carlos Alexandre.

Para este confronto, o treinador ainda não conta com o lateral-esquerdo Jhonatan Lisboa, que segue tratando a lesão de grau 2 no adutor da coxa esquerda; e do zagueiro Vinicius Kuerten que torceu o pé esquerdo no confronto diante do Joinville no último domingo (22) e ficará uma semana fora. Pingo ainda terá a volta do lateral-direito Paulinho, que estava suspenso.

O Tubarão ainda treina neste sábado (28), pela manhã e na sequência, viaja até Itajaí. O jogo será no estádio Camilo Mussi, válido pela 6ª rodada da competição e a Bandeirantes transmite o certame, a partir das 10h30.

O técnico Pingo concedeu entrevista a nossa equipe de reportagem na manhã desta sexta-feira (27), onde falou dos trabalhos para este confronto.

Entrevista | Pingo - Técnico do Tubarão 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 117092
Usuários Online: 163
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC