Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Esporte

Atlético Tubarão busca segunda vitória na Copa Santa Catarina

Clube recebe o Avaí na noite desta quarta

Publicada em 18/09/19 às 10:06h - 112 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Pelo Catarinense deste ano Peixe foi derrotado por 3x1  (Foto: Comunicação CA/Tubarão)
O Atlético Tubarão volta a jogar pela Copa Santa Catarina na noite desta quarta (18). O Peixe recebe o Avaí às 20h10, no estádio Domingos Gonzalez. O técnico Pingo deve fazer três alterações na equipe para alcançar a segunda vitória na competição.

O último treino antes do confronto foi realizado nesta terça (17) com Jonathan, Parrudo e Tanque na equipe titular. O time foi escalado com Belliato; Paulinho, Carlos Alexandre, Marcelo Xavier e Jonathan Lisboa; Davi Lopes, Parrudo, Leilson e Eliomar; Alison e Eduardo Tanque. 

Até aqui o Peixe tem um empate e uma vitória na Copa SC. O clube empatou fora de casa com o Brusque por 2x2 e venceu o Fluminense por 1x0. Já o Avaí acumula duas vitórias e uma derrota no campeonato. O Leão da Ilha aplicou 2x1 no Barroso e venceu o Figueirense pelo mesmo placar. O revés foi para o Marcílio Dias, por 1x0. O Tubarão tem um jogo a menos no torneio.

O jogo de hoje tem transmissão da Rádio Bandeirantes. Você pode ouvir em 1090AM, no site, aplicativos de áudio ou na fan page da emissora.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 117151
Usuários Online: 220
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC