Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Esporte

Atlético Tubarão empata fora de casa na estreia da Copa SC

Equipe tubaronense chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate no segundo tempo da partida

Publicada em 08/09/19 às 18:35h - 138 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa - CA Tubarão)

O Atlético Tubarão foi até Brusque na tarde deste domingo (08), enfrentar o atual campeão da Copa SC e campeão do Campeonato Brasileiro Série D, na estreia da competição cujo campeão, garante vaga para a Copa do Brasil de 2020.

Logo nos primeiros minutos, o tricolor impôs a partida, tanto que aos 11 minutos abriu o placar. Davi Lopes aproveitou o rebote da defesa e mandou a bola para o fundo da rede, marcando 1 a 0 para os visitantes.

Minutos depois, o meia Eliomar em jogada de contra-ataque, fez o passe para Leílson que marcou o segundo gol do Atlético Tubarão.

As duas equipes voltaram a campo e o comportamento delas foi totalmente diferente. O Brusque realizou algumas alterações para o segundo tempo, enquanto que o Tubarão voltou com a mesma equipe.

Além das mudanças táticas, a equipe da casa impôs o seu ritmo de jogo em busca do empate e de tanto insistir, diminuiu o placar. Aos 30 minutos em cobrança de escanteio pela esquerda, o zagueiro Ianson cabeceou na primeira trave e descontou o placar para 2 a 1.

Aos 35 o empate do da equipe brusquense veio em cobrança de falta na entrada da área pela esquerda, onde Zé Matheus cobrou no canto direito do goleiro Jr. Beliato, empatando a partida em 2 a 2.

Agora, o Tubarão estreia em casa, contra o Fluminense de Joinville nesta quarta-feira (11), às 20h, pela segunda rodada da Copa SC.

Entrevista | Pingo - Técnico do Atlético Tubarão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 117172
Usuários Online: 232
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC