Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Esporte

A preparação do Tubarão para a Copa Santa Catarina

Foram quatro jogos-treino realizados durante a pré-temporada de aproximadamente um mês e meio. Equipe estreia contra o Brusque neste final de semana.

Publicada em 06/09/19 às 16:51h - 166 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Willian Lampert / Imprensa - CA Tubarão)

Após a eliminação na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D no início do segundo semestre, a diretoria do Tubarão realizou uma série de mudanças visando a Copa Santa Catarina, que começa no próximo final de semana.

O Diretor de Futebol Júlio Rondinelli foi desligado da função e para seu lugar entrou Abel Ribeiro, que já estava no clube.

O elenco do Tubarão para esta última competição do ano é composto por 31 jogadores. Do grupo da Série D, alguns remanescentes, como é o caso dos goleiros Jr Beliato e Gabriel; os zagueiros Carlos Alexandre e Canavesio; o lateral-esquerdo Léo Pereira; e o meia Silva.

Retornam de empréstimo o meia Daniel Costa (emprestado ao Santa Cruz-PE); o meia Leilson (jogou a Série D pelo Caxias-RS); o meia Nikolas Farias e o atacante Gustavo Ermel (ambos emprestados ao Atlético Acreano).

Ao todo, foram contratados 14 jogadores para a disputa da Copa Santa Catarina. Destaques para o goleiro Lee e o meia Eliomar (ambos ex-Caxias-RS), além do zagueiro Marcelo Xavier, de 31 anos, que estava no Maringá-PR.

A base também será valorizada. Pelo menos cinco jogadores subiram de categoria e o destaque fica por conta do zagueiro Vinicius Kuerten, que é natural de Tubarão, e já disputou a Copa São Paulo em anos anteriores.

Em um mês e meio de pré-temporada, foram realizados pelo menos quatro jogos-treino. Foram três vitórias e um empate até aqui. No primeiro confronto, vitória diante do Real Sport de Capão da Canoa-RS, por 1 a 0.

No segundo confronto, empate em 0 a 0 contra o Próspera. Na terceira partida, vitória por 2 a 0 diante do Orleans e jogando em seu estádio no Domingos Gonzalez, vitória por 2 a 0 diante do Aimoré de São Leopoldo-RS.

A equipe estreia será contra o Brusque, neste domingo (08), a partir das 16h no estádio Augusto Bauer. A estreia em casa está prevista para quarta-feira (11), a partir das 20h, quando enfrenta o Fluminense de Joinville.

Elenco do Atlético Tubarão:

·         Goleiros: Jr. Beliato; Gabriel; Lee (ex-Caxias)

·         Laterais-Direito: Bartell (base); Paulinho (ex-Metropolitano)

·         Laterais-esquerdo: Gabriel Carioca; Léo Pereira

·         Zagueiros: Canavesio; Carlos Alexandre; Daniel Taffarel (ex-Costa Rica-MS); Marcelo Xavier (ex-Maringá-PR); Vinicius Kuerten (base); Yuri (ex-Avenida-RS); Flávio (base)

·         Volantes: Davi Lopes (ex-Avenida-RS); Gabriel Pereira (ex-Campinense-PB); Parrudo; Ramires (base); Silva

·         Meias: Daniel Costa; Eliomar (ex-Caxias-RS); Gabryel Monteiro (ex-Austria Lustenau-AUS); João Victor (base); Leilson; Nikolas Farias

·         Atacantes: Alison (ex-Votuporanguense); Edu; Gustavo Ermel; Israel Jr. (ex-São José-RS); Jefferson (ex-Penapolense); Rayan (ex-Brusque Sub-20)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 117162
Usuários Online: 224
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC