Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
Esporte

Júlio César Nunes explica motivos para treinar o Hercílio Luz

Treinador teve 59% de aproveitamento comandando o Glória de Vacaria-RS

Publicada em 15/04/19 às 09:22h - 109 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa - Hercílio Luz FC)

Júlio César Nunes, novo técnico do Hercílio Luz, foi apresentado na tarde desta sexta-feira (12), no estádio Aníbal Costa em Tubarão, já visando à preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O treinador veio do Glória de Vacaria-RS, onde deixou a equipe classificada à próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, com 23 pontos na segunda posição do grupo B. No comando da equipe gaúcha, foram 13 jogos, seis vitórias, cinco empates e duas derrotas, 23 pontos e 59% de aproveitamento.

Mesmo com a boa campanha, o treinador escolheu o Colorado Tubaronense para comandar nos próximos dias e em entrevista coletiva, ele explicou que um dos motivos da escolha foi à garantia de calendário para os próximos meses. É a primeira vez que o comandante vem trabalhar em Santa Catarina.

Nesta segunda-feira (15), o grupo Colorado se reapresenta para os treinamentos visando a Série D do Brasileiro. A equipe estreia no dia cinco de maio, quando joga em casa contra o Tupi-MG. O Hercílio Luz está no grupo A14, com Tupi-MG, Itaboraí-RJ e Novohorizontino-SP.

Dispensas e contratações:

Após a coletiva, a diretoria da equipe tubaronense enviou através de sua assessoria de imprensa, a lista de jogadores que não fazem mais parte do elenco Colorado.

São eles: os zagueiros Matheus Freitas e Luis Felipe, os laterais Vinicius Silva e Maicon; o volante Carlão Moraes e os meias Vinicius Pacheco, Jaílton e Romário, já em pré-contrato com o Tubarão. Ao longo da semana, a diretoria deve anunciar os reforços para a disputa da competição nacional.

 Entrevista Coletiva | Júlio César Nunes - Novo Técnico do Hercílio Luz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 48991557632

Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC