Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
Esporte

Advogado do CA Tubarão explica os próximos passos do clube após cessão de uso do Domingos Gonzalez

Presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei 13.0813 que facilita a cessão de terrenos e imóveis que pertenciam à extinta Rede Ferroviária Federal (RFFSA)

Publicada em 12/04/19 às 12:43h - 76 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa - CA Tubarão)

Após a sanção imposta pelo Presidente da República Jair Bolsonaro, que facilita a cessão de terrenos e imóveis que pertenciam a extinta Rede Ferroviária Federal (RFFSA), incluindo o estádio Domingos Silveira González, o advogado do Clube Atlético Tubarão Clóvis Damasceno Paz conversou com a equipe de esportes da Rádio Bandeirantes Am 1090, dentro do programa “Band Esporte Clube” nesta quinta-feira (11), para esclarecer todas as dúvidas pertinentes ao assunto.

A lei 13.813 foi sancionada nesta terça-feira (09) em Brasília e o advogado do clube destacou a importância da lei para o clube, e também a perspectiva de futuro do complexo, após a cessão.

A multa:

Antes da sanção, uma ação da Advocacia Geral da União pediu a reintegração de posse do estádio tendo como réu o Clube Atlético Tubarão SPE, empresa sócia da K2 Soccer, que administra o futebol do clube. Além disso, uma multa foi aplicada à empresa no valor atualizado de R$ 5,2 milhões, gerando inclusive o bloqueio de contas do clube-empresa no valor de R$ 1 milhão.

Em entrevista, o advogado considera que com a cessão de uso, a multa perde todo o sentido e por isso e provavelmente será anulada.

Entrevista | Clóvis Damasceno Paz - Advogado do Clube Atlético Tubarão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 48991557632

Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC