Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
Esporte

Hercílio Luz anuncia novo técnico para a Série D do Brasileiro

Treinador estava no Glória de Vacaria-RS, onde se classificou à próxima fase da segunda divisão do estadual

Publicada em 11/04/19 às 14:08h - 99 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Hercílio Luz FC)

Após a demissão do técnico Oliveira Canindé, a equipe do Hercílio Luz Futebol Clube foi em busca no mercado para a reposição e já tem o novo treinador para a Série D do Brasileiro. 

Trata-se do gaúcho Julio Cesar Nunes. Natural de Caxias do Sul, o treinador tem 35 anos e estava no Glória de Vacaria, clube da serra do Rio Grande do Sul

Na equipe gaúcha, o treinador estava disputando a Divisão de Acesso do estadual, onde deixou o clube na segunda posição do grupo B da competição, com 23 pontos. Na campanha, foram 13 jogos, seis vitórias, cinco empates e duas derrotas, o que culminou na classificação à próxima fase da segunda divisão Gaúcha de forma antecipada.

Junto com o treinador se apresentam também o preparador físico Pedro Evandro Francken e o preparador de goleiros Marcos Luis Gomes. A apresentação está marcada para esta sexta-feira (12), no estádio Aníbal Costa.

O Colorado Tubaronense se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro, quando estreia no dia cinco de maio, contra o Tupi-MG, no estádio Aníbal Costa em Tubarão.

Após o anúncio, o novo treinador conversou com a equipe esportiva da Rádio Bandeirantes AM 1090 no programa "Band Esporte Clube", nesta quarta-feira (10).

Entrevista | Júlio César Nunes - Novo Técnico do Hercílio Luz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 48991557632

Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC