Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
Esporte

Hercílio Luz perde para o Criciúma e cai para a segunda divisão do estadual

De baixo de muita chuva, o colorado precisava vencer e ainda, ficar de olho nos adversários diretos à permanência

Publicada em 08/04/19 às 12:11h - 115 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa - Hercílio Luz FC)

O Colorado Tubaronense precisava de uma vitória para escapar do rebaixamento à Série B do Catarinense em 2020. Além disso, o Leão estava de olho nos adversários diretos à permanência.

Como se não bastasse o cenário, as chuvas na cidade de Tubarão castigavam o estádio Aníbal Costa, palco da partida contra o Criciúma neste domingo (07), o que dava um tempero a mais para o confronto.

O jogo:

O Hercílio tomou a iniciativa do jogo, usando a velocidade de Moisés conseguiu criar boas oportunidades, mas o Criciúma que buscava a classificação também foi ao ataque equilibrando a partida.

Aos 41 minutos Vinícius Pacheco saiu lesionado, dando lugar a Léo Pereira. O primeiro tempo terminou com pressão do Hercílio luz.

O segundo tempo começou muito melhor, com os dois times buscando a vitória. O técnico Gilson Kleina fez mudanças na equipe e o Criciúma encorpou.

Aos 21 minutos Moisés deu lugar ao experiente Lima que pouco conseguiu produzir no ataque Colorado.

Aos 43 minutos, em jogada pela direita o zagueiro Derlan recebeu o cruzamento e de cabeça, fez o gol que colocou o Criciúma nas semi-finais do Campeonato Catarinense e rebaixou a equipe do Hercílio Luz.

Agora, o Hercílio Luz visa o planejamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe estreia no Grupo A14, contra o Tupi no estádio Aníbal Costa, no dia cinco de maio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 48991557632

Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC