Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
Esporte

Tubarão vence e permanece na elite do futebol de Santa Catarina

Equipe tubaronense venceu o Joinville por 1 a 0 com direito a defesa de pênalti do goleiro Jr. Beliatto

Publicada em 08/04/19 às 11:42h - 148 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa - CA Tubarão)

Em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense Série A, o Tubarão venceu o Joinville por 1 a 0, neste domingo (07), na Arena do JEC, e se garantiu na 8ª posição do estadual, com 17 pontos.

Foi um jogo emocionante para o torcedor tricolor, com direito a defesa de pênalti de Junior Belliato no segundo tempo. Com o resultado a equipe tubaronense garante a quarta participação seguida na Série A.

Sobrou chuva e emoção para quem foi até a Arena Joinville na tarde deste domingo (07). Com um primeiro tempo equilibrado, a emoção ficou para o segundo tempo. Aos 11 minutos, o Peixe abriu o placar com Edu. Guilherme Amorim lançou Tilica na área, que sofreu falta do goleiro, mas a bola sobrou para o atacante jogar para a rede.

Com os resultados dos outros jogos, o Tubarão precisaria vencer para permanecer na primeira divisão.

Aos 30 minutos, o JEC teve um pênalti ao seu favor. Hugo Almeida cobrou, porém Junior Belliato defendeu seu segundo pênalti nos últimos quatro jogos.

Com o fim da competição, os jogadores recebem folga de uma semana e se reapresentam no dia 15 para iniciar a preparação para a Série D. O tricolor irá estrear no dia 5 de maio, fora de casa, contra o Cianorte.

Entrevista | Luizinho Vieira - Técnico do Tubarão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 48991557632

Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC