Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Esporte

Tubarão empata fora de casa contra o Marcílio Dias

Mesmo com o empate, Tubarão ainda segue na zona de rebaixamento

Publicada em 11/03/19 às 16:44h - 70 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa - CA Tubarão)

O Tubarão conquistou um ponto importante fora de casa. Jogando contra o Marcílio Dias, atual 4º colocado na classificação e sensação do Campeonato Catarinense, o Peixe ficou no empate sem gols em Itajaí. Destaque para o goleiro Junior Belliato, que fez várias defesas importantes no decorrer da partida.

"Temos que valorizar os pontos positivos da partida, não sofremos nenhum gol. Somamos um ponto muito importante, contra uma equipe que está muito bem ajustada" - analisou o técnico Gilberto Pereira.

O primeiro tempo foi marcado pela expulsão de Luanderson, aos 21 minutos. O volante cometeu falta dura em Edu e levou cartão vermelho direto. Os 45 minutos iniciais foram equilibrados, com chances para os dois lados.

Na segunda etapa, brilhou a estrela de Belliato, com duas grandes defesas em sequência. Aos 20 minutos, Giba cabeceou no canto e o goleiro se esticou todo para espalmar. No rebote, Jean Dias finalizou quase na pequena área, para mais uma ótima defesa do camisa 1. A igualdade  da partida foi refletido no placar, que terminou no 0 a 0.

"Não podemos desanimar, são seis rodadas pela frente, com muita coisa para acontecer. Lutamos muito, mas tivemos algumas dificuldades na criação. Temos que continuar focados. Já estamos pensando no próximo jogo" - declarou o treinador.

O próximo compromisso do Tubarão é no domingo (17), contra o Criciúma. O jogo será no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 16h, válido pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 48991557632

Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC