Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Esporte

Hercílio Luz vence Avaí em casa no Campeonato Catarinense

Com a vitória, a equipe tubaronense abre três pontos de vantagem da zona de rebaixamento

Publicada em 11/03/19 às 16:34h - 83 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Diário do Sul)

Na 8ª posição do Campeonato Catarinense com sete pontos, o Hercílio Luz precisava de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento da competição. E conseguiu. Jogando no estádio Aníbal Costa, a equipe Tubaronense venceu o Avaí pelo placar de 1 a 0, para a alegria do torcedor Colorado ao final da partida.

A equipe da casa começou tomando a iniciativa da partida. Logo aos 17 minutos da primeira etapa, em jogada pela esquerda, Léo Pereira cruzou rasteiro e Rudinei chutou para fora.

Por causa da chuva que caíra horas antes da partida, o gramado ficou pesado e por isso, um primeiro tempo com muitas faltas: 21 ao todo.

Aos 37 minutos, o Avaí chegou com perigo a meta dos Hercilistas. Getúlio recebeu na área e bateu forte para fora.

Na volta do intervalo, o Leão do Sul realizou a primeira mudança na equipe: o atacante Wescley deu lugar a Vinicius Pacheco.

Com as mudanças, o jogo melhorou para os colorados, e aos sete minutos da etapa complementar, Victor Guilherme fez o cruzamento pela direita para Lima, que girou e fez o passe para Kayron, que limpou o marcador e abriu o placar, decretando a vitória tubaronense, 1 a 0.

Aos 19 minutos, em cobrança de falta, Léo Pereira mandou a bola no travessão – o goleiro ainda espalmou desviando a bola na trave. Nos acréscimos, Getúlio girou e bateu pro gol. A bola bateu na trave da meta colorada.

Com o resultado, o Hercílio Luz chegou aos dez pontos, na 8ª posição do Campeonato Catarinense. O próximo confronto é em Blumenau, no próximo sábado (16), quando os colorados enfrentam o Metropolitano.

Entrevista | Oliveira Canindé - Técnico Hercílio Luz

Gol | Hercílio Luz 1 x 0 Avaí | Narração - Souza Filho 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 48991557632

Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC