Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Geral

Prefeito de Imbituba se reúne hoje com a polícia para debater medidas mais enérgicas

Publicada em 15/10/20 às 11:35h - 36 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC)

Nesta quinta-feira (15), o Comitê Municipal de Gerenciamento da Pandemia do novo coronavírus de Imbituba vai se reunir para debater novas medidas de intensificar a fiscalização nas praias do município. “Ver todas as noticias nas redes sociais me deixou preocupado. Infelizmente o que aconteceu atrapalha o que temos feito há meses. Sabemos que, neste momento, a população quer sair de casa, mas o que aconteceu na cidade não pode voltar a ocorrer”, afirmou o prefeito Rosenvaldo Junior, em entrevista ao Bom Dia Bandeirantes.

O gestor revela que já previam o aumento de turistas na região, por conta do feriado. Segundo Rosenvaldo o problema ocorreu não nos estabelecimentos comerciais, pois a Vigilância Sanitária fez sua parte. “Os fiscais já haviam ido aos locais e avisado. A grande maioria seguiu os protocolos. O problema foi que as pessoas estavam nas ruas, na praia, em casas particulares”, explicou o prefeito. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 527866
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2020 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC