Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Geral

Motoristas de Tubarão reagem após críticas do Deputado Bruno Souza em redes sociais

Publicada em 10/02/20 às 08:58h - 126 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC)

Na última semana o Deputado Bruno Souza criticou o projeto que regulamenta a situação de transporte de passageiros por aplicativo no município de Tubarão aprovado na segunda-feira, 03 de fevereiro.

Na postagem, o deputado diz que as normas “acabam” com o serviço na cidade.

O Cristiano de Oliveira, assessor de imprensa dos motoristas de aplicativo em Tubarão, relata em entrevista ao programa Bom Dia Bandeirantes como a categoria está lidando com as colocações do Deputado Bruno Souza.  

Ouça a entrevista no link abaixo: 

Cristiano de oliveira -  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


ALTAIR MENDONÇA JACINTO

10/02/2020 - 10:16:31

Bom dia gostaria de esclarecer que a regulamentação dos Apps aprovada pelos vereadores de Tubarão, foi aprovada seguindo os trâmites legais, com audiência pública com as categorias interessadas, com os motoristas de Apps, e os taxistas, portanto, não consideramos a declaração do deputado estadual Bruno de Souza que só quer aparecer, ele tem é fazer valer os votos que teve do eleitor,fazendo projetos que melhore a vida do cidadão, desafio este deputado a a presentar um projeto aprovado de sua autoria desde quando vereador e agora deputado, e estranho que o mesmo seja um defensor tão aguerrido de uma multinacional como a UBER, e contra uma categoria que só quer que haja uma concorrência justa, que por traz de um taxista existe um família que depende do seu trabalho para sua sobrevivência. Deputado vossa excelência só sabe criticar, vai estudar para fazer projetos que façam bem ao cidadão.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 277244
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2020 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC