Domingo, 12 de Julho de 2020
Geral

Projeto Programando o Futuro: dados da primeira turma são apresentados

No início deste ano, será iniciada nova turma, desta vez com inscrições abertas à comunidade.

Publicada em 06/02/20 às 17:01h - 505 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Rádio Bandeirantes)

Os parceiros do projeto Programando o Futuro, iniciativa que busca capacitar mão de obra para inclusão no setor de Tecnologia da Informação, em Tubarão, reuniram-se nesta quarta-feira (5), na Associação Empresarial de Tubarão – ACIT.

 

O projeto, que conta com a participação da ACIT - através de seu Núcleo de Tecnologia da Informação - da Prefeitura Municipal de Tubarão – por meio do programa Geração 2050 -, com o apoio da 3ª Companhia 63º Batalhão de Infantaria do Exército e do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), iniciou em 2019 e concluiu a primeira turma formada por soldados em exercício do serviço militar obrigatório.


O secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Tubarão, Giovani Bernardo, falou sobre o tema em entrevista ao programa Bom Dia Bandeirantes. A conversa aconteceu nesta quinta-feira (6). Ouça clicando no link abaixo.


Entrevista - Giovani Bernardo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 420761
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2020 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC