Domingo, 12 de Julho de 2020
Geral

Entidades de Tubarão lançam campanha para ajudar animais abandonados

Fundação do Meio Ambiente e Unidade de Vigilância em Zoonoses participam de iniciativa

Publicada em 06/02/20 às 16:56h - 482 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Rádio Bandeirantes)

A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) e a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat) se uniram a voluntários em uma campanha ecológica de arrecadação de tampas plásticas e latas de alumínio que será revertida em recursos para as despesas na causa animal. A iniciativa é da Ong MovimentaCão e do grupo de voluntários Unidos por Eles.

A participação dos dois órgãos municipais é na condição de ponto de coleta para as tampas plástica e latas de alumínio. Os voluntários que idealizaram a campanha farão a destinação dos materiais e, com os recursos financeiros obtidos, poderão continuar, de maneira mais adequada, a prestar diversos atendimentos a animais abandonados ou de famílias carentes.

A vice-presidente da Funat, Cris Conceição, falou sobre o tema em entrevista ao Bom Dia Bandeirantes desta quinta (6). Ouça clicando no link abaixo.

Entrevista - Cris Conceição




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 420748
Usuários Online: 119
Copyright (c) 2020 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC