Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Geral

Prefeito de Treze de Maio comemora anúncio de melhor gestão da Amurel

Clesio Bardini de Biasi explicou medidas que geram economia no município

Publicada em 02/12/19 às 10:22h - 667 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Folhapress/Divulgação)
O anúncio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Santa Catarina sobre a gestão de Treze de Maio causou alegria ao prefeito Clesio Bardini de Biasi (Progressistas). O político que comanda a cidade pela segunda vez faz questão de ressaltar as medidas de economia que toma no município para que os índices positivos apareçam.

Em entrevista ao programa Bom Dia Bandeirantes nesta segunda (2), Keke, como é conhecido, falou sobre o tema. O pleno do TCE aprovou o envio aos prefeitos de todos os municípios catarinenses do resultado do relatório do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), elaborado pela Corte de Contas e que mede a eficiência das administrações referente a 2018. O índice apontou que no ano passado 74,2% dos municípios catarinenses atingiram a qualificação B (efetiva), considerada média. São 219 das 295 prefeituras neste patamar. Treze de Maio é a primeira cidade da Amurel na lista.

Ouça a entrevista com o prefeito clicando no link abaixo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 192286
Usuários Online: 159
Copyright (c) 2019 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC