Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Geral

Joares Ponticelli analisa reunião sobre pedágios: "agora a decisão é política, do Ministro"

Prefeito de Tubarão participou de encontro em Brasília

Publicada em 17/10/19 às 15:42h - 401 visualizações

por Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Rádio Bandeirantes)

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) se comprometeu em adiar a publicação do edital para implantação das praças de pedágio no trecho Sul da BR-101 até um novo parecer do Ministério da Infraestrutura. A decisão se deu após uma audiência de gabinete, em Brasília, com a presença do prefeito de Tubarão e presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) Joares Ponticelli (PP), integrantes do Fórum Parlamentar Catarinense e da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel).

 

O prefeito, que esteve nas três audiências públicas para esclarecimentos sobre a concessão, lembra que a ANTT desconsiderou todas as situações apontadas nesses eventos, inclusive a realização de obras estruturais como forma de compensação pelo pedagiamento.


Ponticelli falou sobre o tema em entrevista ao programa Bom Dia Bandeirantes desta quinta (17). Ouça clicando no link abaixo.


Entrevista - Joares Ponticelli




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48991557632

Visitas: 314249
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2020 - Rádio Bandeirantes - Tubarão/SC - Radio Bandeirantes - Tubarão/SC